O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sábado, julho 16, 2005

Atualizações e a falta das mesmas!

"Sem frase hoje!"
Eu, quando decidi que não teria frase hoje..





Lembro de, bem no início do meu Blog (que nem faz um ano ainda), eu escrevi um texto sobre "Atualizações", ao qual segue em anexo no Link a seguir:

http://omundodegafa.blogspot.com/2004/11/atualizaes.html#comments

(aliás, sugiro que visitem os tópicos antigos e os muito antigos também...).
Enfim, o que queria dizer é que o futuro já estava visto, previsto e revisto ( que coisa mais Humberto Gessinger!) e vou expor como tudo se encontra agora, muito distante das atualizações quase que diárias...

1 - Novidade: Não, não é mais uma novidade e já enjoei! Quando tenho uma boa idéia pra escrever trato de esquecer (como tudo, aliás...) além do que, pra produzir algo, tenho que driblar a Pri, o que muito me custa...

2 - Insônia: Continuo tendo insônia! Pra mim é quase impossível dormir antes das 3 da madrugada! Mas não fico mais escrevendo, pois agora tenho mais coisas a fazer na frente da telinha, culpa do Orkut e do MSN! Sim, eles roubaram minha alma...

3 - Comunicação: Acreditem ou não há outros meios de comunicação além de escrever textos! Culpa do Ewerton (ou graças a ele) eu ter MSN agora, assim que todo meu diálogo eu gasto nisso! Falo até cansar e depois de ficaar cansado, falo um pouco mais! Aliás, acho que falo mias com muita gente por ele do que por qualquer outro meio! É, que triste!

4 - Algo pra fazer: Yeah, descobri que, além de escrever, que é algo que não sou nem um pouco descente, fico lendo meus livros (aliás, voltei a ler quase que dinamicamente!), pirateando CDzes, jogando Play, fazendo um lanchinho... Sei lá, qualqer coisa! Só quando dá muita vontade pra escrever, e ainda assim, só sai isso...

5 - Alguma coisa que tenha esquecido! Na verdade, quase tudo!


Yeah, sim! Passou o tempo mesmo, como eu havia previsto! Agora...

1 - Não estraguei o Taruga, mas enjoei de "Wanna Be" escritor quando crescer!

2 - Não tomo remédios pra dormir, mas nem preciso, depois das 3, é só ficar na horizontale fechar os olhos e o sono vem!

3 - Esgoto diálogo com os outros que tenham paciência de conversar comigo até as tantas!

4 - Preenchi meu tempo disponível com coisas mais importantes, talvez, que fazer textos pra esse Blog...

5 - Agora tenho atualizações canastronas mais que semanais, de quase 10 dias, ou mais! Vai ser de mês em mês daqui a pouco até...

E era isso...


Humor: Meio sei lá o que, entende?!


Ouvindo: Simon & Garfunkel: Sound of Silence