O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, julho 08, 2005

Não dá nada! Ou não...

"Um brinde! À paz mundial! E ao Chevy Chase!"
O pessoal que foi comigo a Itapema sabe porque!




F É R I A S ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Ee!


Tô de férias, umas férias à la Chevy Chase, claro...! Aí alguém vem e me pergunta: "quem é esse?"
Ora, quem é Chevy Chase?! Chevy Chase é o Chavy Chase, oras! O cara que fez a Tri"O"logia (essa é pro pessoal que me ensinou que assim tava errado! Valeu galera!) do Férias Frustradas (foram 3 ou foram mais, aliás?)...
Não interessa se foi ou não! O que vale é a intenção! Chevy Chase é meu Mentor (não o Mentor do He-Man, aquele desenho suspeito (suspeito pois, depois de certa idade, tu vê a real identidade de certas personagens...)... Hey, agora eu percebi! O Mentor (o do He-Man, não o Chevy Chase!) parece o SirNey (José Sarney, segundo Millôr (que não é meu Mentor mas é meu Guru (e do Meyer! ( do bairro, não do cara! (que cara?))))... Que coisa, não? Só que não era Maranhense e tinha o Bigode Castanho-Avermelhado ( O Mentor (do He-Man!))... Enfim, ah, claro! Porque o Chevy Chase é meu Mentor? Bem, porque sempre tudo vai contra o que eu havia planejado! Estas férias não foram a excessão! tudo que eu havia planejado, pro meu azar, furou bonitinho... Mas já estou conformado! Acionei o Plano B! Aliás, vivo de Planos B e uma vez que outra um Plano C... Enfim! Vou aproveitar essas férias pra reverter esse quadro! Não me entrego sem luta!

Não deu aqui? Vou ali assim... Ninguém vai? Ótimo, sózinho irei! Mas não vou deixar de aproveitar com o meu pessoal por causa das coisas que dão errado! se não deu nessas férias, vai na próxima! Uma hora vai! Ou volta! Ou fica alí mesmo! Não importa (importa sim, mas não há o que fazer...)!

O negócio é o Seguinte! neste Sábado (09/07) faremos uma Sessão de Vídeo! Monthy Phyton, o Sentido da Vida e, se sobrar tempo, algum outro filme... Ainda nessa Sábado, tem Valdezes no Kant (C*ruja de Minerva)" Vamos movimentar aquilo lá! Já no próximo Sábado (16/07 (considerando que o outro Sábado era 09/07, era desnecessário dar a data desse, era só somar 7!)) tem um festival no qual irão tocar Os Valdezes novamente, mais Filhas da Cacôfonia (banda de som pesado com lindas garotas!), mais Mostarda Cenozóica (banda com quase garotas, nem um póuco lindas (hahaha), que tocam muito bem e com musicas legais!), mais umas outras bandas que não conheço, mais uma de Reggae (que eu desconsidero!) e, por ultimo, mas não menos importante, REQUISITO (banda de rock'n'roll da melhor qualidade, com lindos integrantes (forcei a barra, né?!), da qual sou "Semi"-Empresário!)... Cara, esse festival vai ser Histórico (pra não dizer Histérico! (Ahhhhhhhh, dá a palheta, dá a palhetahhhhhhhhhh!!!!!!!) Tipo, acho que vamos movimentar bastande gente pra esse show! É certo que eu vô tá lá no meio agitando, né?!

fora isso, ainda tô agitando algo por fora... Almoço com o pessoal... Cinema... Qualquer coisa que aparecer, eu tô! Ou não!

Mas é bem isso, não dá pra desanimar! Cheer Up!



Humor: Já estive pior...


Ouvindo: Tilt - Berkeley Pier (tenho ouvido ela umas 15 vezes por dia, aliás...)