O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, maio 04, 2005

Gafa Got a Hat!

"Não me importa se é galinha ou frango, tem que derrubar!"
Um bebado, aos gritos, no ônibus Belém Novo Madrugadão...



Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Azar, agora eu tenho, agora é meu! Hahahahaha! Hhahahahahaha!
Yeah! Pra quem acompanha mais de perto a minha vida, ou leu o meu post passado, que dá no mesmo, sabe que eu me encontrava numa "Quest" (eu tive que fazer isso, desculpem!) de um chapéu para mim! Andei pelo submundo do submundo esquecido por Deus e abandonado por todos! É, João Pessoa onde eu tava! Lá que eu vi meu verdadeiro amor (vide Geladeira Verde, post anterior!), mas nenhum rastro de chapéu! Pois bem...
Visto que estava com a batalha perdida, tentei desencanar do tal chapéu! mantive minha rotina, trabalhei a semana toda e tal... E não é que nessa Terça passada, tudo aconteceu, meio que por obra do acaso, mas foi!
Estavamos Eu e T-Bronx (apelido do meu colega de serviço, o Tairone (que eu escrevo Tyrone, pois acho mais vendável assim...)) tentando convencer o Manolo (meu patrão, Juan Carlos Doyle (primo distante de sir Arthur Conan Doyle, autor de Sherlok Holmes)) a treinarmos terça, depois do serviço (somos todos colegas de Tae Kwon Do (e vivemos nos acertando durante o serviço, então não se assustem...)), mas como o Sawseesha (outro garçon, que trabalha só fim de semana (do original, seria Salcicha, mas o outro é mais vendável também...) não ia treinar, ele ficava dizendo que tem que treinar de pares, se não um fica só olhando e tal... Enfim, tava se acochambrando mesmo!
Que seja, eu e o Tyrone decidimos então treinar de manhã e ir comer um Xis depois do trabalho! Como somos doentes (nesse caso, agradeço a Deus (ou quem quer que seja o responsável) por isso) em vez de ir a qualquer lugar perto, fomos ao Ponto X, na Cavalhada, hiper fora de rota mesmo! É que o Ponto X é genial! Tem uma Jukebox (com muita música ruim), ótimos Xiszes e os "Garçons" mais engraçados (no sentido estúpido da palavra mesmo!) do mundo! Tipo, o guri (sim, era um guri de merda) que nos atendeu era o mais retardado da face da terra! Ia e vinha e perguntava e voltava e vinha de novo e esquecia algo e arrumava a comanda e ia de novo... Coitado, não tem culpa de ser sobra genética! Que seja... O fato é que estavamos lá, quando, de repente, entra aquel senhor, já velho e decrepito (ou decrepido?), senta, fala com o pessoal do Ponto X (parece que todos o conhecem), pede uma "breja" e fica lá... bebendo e tal... Mas eis que esse velho enverga um chapéu de excelente estado! Preto (o chapéu), do jeito que eu queria!

-- "Tyrone, olha lá! O chapéu que eu quero!"
--"Em ti deve ficar legal..."
--"Vou oferecer 20 mangos por ele!"
--"Deixa que vou lá fazer a oferta então!"

O Tyrone se aproxima... Eu vejo de longe ele falar e falar e o velho negar com a cabeça! Vou até lá!

--"Com licença, senhor, mas não pude deixar de reparar no seu belo chapeu e gostaria de propôr uma venda do mesmo por 20 reais para mim!"
--"Te vendo por 20, mas é porque tu parece que vai cuidar bem dele! Mas esse vasle muito mais!"
--"Eu sei! Muito obrigado! Qual é o nome do Senhor?"
--"Vila Nova! Tenho 3 taxis, dois no aeroporto e um na redoviária! É só entrar neles e dizer que tu é amigo do Vila Nova! E pergunta qui pela volta que eu nasci e me criei aqui, e todo mundo me conhece!"
--"Ok!, Obrigado!"

Voltamos pro nosso lugar, terminamos o lanche, fui no banheiro do Ponto X (ah, esse banheiro..) ver meu novo Chapéu! Realmente gostei! Achei que fiquie bem! Os caras do Xis disseram que fiquei bem! O Sr. Vila Nova disse que fiquei bem! Minha Mãe, quando me viu chegar em casa disse que eu fiquei bem!

Será que estarão todos mentindo?

Prometi uma "breja" pro Vila Nova quando ver ele de novo...



Humor: Precisa dizer?

Ouvindo: Flogging Molly - Seven Deadly Sins (a minha nova descoberta...)