O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, abril 14, 2005

Quase nada de tudo...

"Toca um Raul!!!!!!!!!"
Não se sabe o autor dessa frase, mas que é genial, isso não se discute!


Sim... Comecemos com a música! Aí tudo vai se ligando depois... Vejam que mágico!

Então! Vai ter um mega-show de arrecadaçãp de grana para uma garotinha vietinamita que nasceu com uma perna na orelha e precisa fazer uma intervenção cirurgica urgente! Brincadeira, sem pernas na orelha (que pena! Não vou mais!)... O que eu sei é que o Lucas e o Ismael, meus amigos e ex-colegas, vão estar lá, tocando! Que maneiro! Vai ser 12 pilas o ingresso! Falar com eles mesmos! Vai ser no Opinião, Domingo, dia 17!
Bah... tocar no Opinião! O Bar onde tantas vezes fomos ver os Replicantes... Falando em replicantes, que não faz show por aqui faz um tempinho, vim a saber que o Sr. Wander Wildner se mudou pra São Paulo e voltou a tocar com sua antiga banda, Sangue Sujo (não tão antiga quanto replicantes, mas beleza!)... E agora? Quando haverá um novo Show deles aqui em POA? Será que havera?
Essa informação sobre o Wander eu vi na internet... A propósito, Internet essa que eu agora uso atravész do serviço de Banda Larga! Uh-hu! Foi muito custozo arrumar tudo, mas vale muito à pena1 Conexão de 10,0 Mbps é comovente! As músicas vem e vão numa velocidade assustadora! Que muito afú! Baixei um monte de músicas, até Placebo (que link forjado...)... Falando em Placebo, vou no show deles nessa Terça feira! Devido as minhas influências (conheço pessoas que conhecem pessoas (comem, na verdade...)), vou nesse, assim como no do Offspring, de graça, mas, diferentemente da outra vezs... Nessa vou como VIP! Sei lá que naba qu ganho com isso! Mas que vou, ahhhhh, eu vou! Vou até ter folga na Terça feira, pra ir no Show!
Falando em folga, trabalho, etc... Não aguento mais a vida de trabalho nocturno (ó o sotaque!)... Trabalhando na hora em que os outros fazem festa... mas o futuro me aguarda!

Esse Post tá tinhoso, mas é que eu tô cansado, pois cheguei do treino faz pouco... O que, não falei que eu voltei pra academia? Eu e o pessoal do Restaurante treinamos de madruga, agora! Todo mundo sai de lá acesão mesmo... treinamos da 12:00, 12:30 até umas 2:30, 3:00 horas! Que malucos!


Até mais... Que coisa...


Humor: Soooonooooo, muito soooonoooo!

Ouvindo: Motörhead - Enter Sandman (Metallica cover)!