O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, março 18, 2005

Saint Patrick's Day, Pendências e Coisas de Restaurante!

"Porque fazer hoje o que você pode deixar de fazer amanhã?"
Acho que é do Millôr... ou algo parecido (se é que tem!)...



Bah! Quanto tempo que não escrevo! Estava quase analfabeto (voltando a ser um...), com o cerebro espocando ( que nojo...) e a Pri me segurando pra não escrever! A Pri tá me matando! Aliás, eu tenho um monte de coisas pra fazer, pra resolver e tal, mas parece que cada dia que acordo, fica mais difícil de levantar da cama! Como se nada valesse mais a pena! No fim tudo vira pó mesmo! Acho que vou virar Hippie do Centro, ou Punk de Esquina e jogar tudo pro ar!

... ... ... ...


Claro que não!

Chega de viagens ao Centro da Batata! Falando em Centro... Nessa Segunda pretendo ir ao Centro da Cidade resolver algumas das pendências! Ainda não comprei meu Chapéu de Feltro (um zero-bala é uma fortuna!)! Ainda não comprei meu CD dos Supersónicos! Pretendo ver se o novo local de almoços realmente funciona no almoço... Ah, não havia comentado, mas temos um novo local de almoço! Fica bem pertinho de onde era o nosso Saudoso Republica do Bauru (lagrima furtiva escorre pelo olho esquerdo!)... Esse lugar tem muitas opções de lanches e é bem legal e cercado de TVs por todos os lados (tipo uma ilha, assim, ó!). Temos que marcar um almoço da galera! Temos que marcar um Cinema com o pessoal também! Eu quero ver um filme que quase todo mundo me vaiou quando eu comentei sobre a história! mas azar! eu vou de qualquer forma! Mas acho que tá mais pra reunir o pessoal pra ir ver Constantine! Até agora, disseram me que é bom o filme!
Ah! Já ia esquecer! Tenho uma Banda-Furada pra ir! (aviso já que tem cara de Indiada!) É assim, ó! Tem um Bar (ou algo que o valha) chamado Pinacoteca! neste "coiso" vai ter uma "banda" duma amiga da Fernanda, que toca lá no Restaurante! Digo "banda" porque o som é bem meia-boca pra menos... mas eu disse que ia, fazer o que! Mas parece que vai ter umas exposições de artesanato e outras coisas rolando paralelo a isso (que sorte!). A Pinacoteca fica ao lado da Sorveteria Jóia, que, por sua vez, naõ sei direito onde fica! Parece que é na República... Dizem que lá (na Jóia) servem meteoritos de Sorvete! Mas é fonte não-confiável! Hahaha!

Falando no Restaurante (que faz tempo que não falo...), ontem foi um cliente Argentino, que, por obra do destino (ou talvez não...) é vizinho do Manolo e também é descendente de Irlandês, e levou consigo, pra comemorar o dia de São Patricio, um Plum Pudding!
Nossa! é a melhor coisa que eu já comi em toda minha vida! (talvez nem tanto, mas é muito bom mesmo!) Bah, esse cara é o Argentino mais boa praça que eu já vi na minha vida! E olha que, atravéz do La Piedra, conheci vários!
Outra coisa do restaurante foi a invasão de Cascudinhos na nossa Adega! Nossa, deveria ter uns 214, mais ou menos! Daí eu pensei que, se os insetos realmente quisessem dominar o mundo, não teríamos chance! Só não invadiram o Salão porque temos 3 faixas pretas e um faixa vermelha nesse restaurante! terminou o expediente e ficamos treinando nos "alvos voadores"! Fora os que pousavam e ganhavam AQUELE peteleco! Voavam sem abrir as asas! Hahaha! Que mal que eu sou!

No mais, acho que era isso! Até mais! Vou ver se mato a Pri qualquer hora dessas, aí escrevo melhor!
Até porque esse texto tá bem mais ou menos...

Humor: Desnorteado e banzo!

Ouvindo: Tsunami Bomb - Irish Boys!