O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

domingo, janeiro 16, 2005

Encontros Casuais, Piratarias e Família de Volta!

"Filho, que saudade! Tu não comeu direito quando nós saímos né? Olha só o que ainda tem de comida!..."
Minha mãe, quando me viu, depois de uma semana fora!


Antes de mais nada, peço desculpas a qualquer artista que acesse esta pagina e que eu tenha pirateado sua obra! Desculpem, mas é a vida! Não tenho grana pra tá comprando tudinho original e coisa e tal!
Enfim... Lobão, Velhas Virgens, The Clash, Kings of Leon, Tom Waits. Todos devidamente pirateados para minha coleção musical! Gravei umas copias pra uns amigos também! Nada como difundir a boa música! Mas eu prometo que devolvo todos CDzes que eu peguei emprestados! Mais cedo ou mais tarde (mais tarde, geralmente...)!

Como eu já tinha mencionado nessa semana, eu estava na gandaia, mas acabou a moleza! Os pais estão de volta! Sim, eu tava com saudades! Eles acharam o máximo me encontrar entrando em casa de madrugada com um colar Hawaiano feito de canudos de plástico! Calma que eu explico na sequência! O comentário do meu pai foi o melhor!

"-Muito bem! Nós saímos e tu vai pra farra de madrugada depois do serviço! E ainda volta com as provas do crime no pescoço!"

O colar eu ganhei do Akire (o cara de cabelo comprido que dava os abraços "quebra-costela" nos Show de Punk Rock por aí a fora!), vindo de uma festa na casa da vocalista da "banda" deles (ele, o irmão dele e o cara que tinha os olhos saltados, do dia do Show do offspring). A mãe da guria mandou eles embora, então encontrei eles no caminho! Aí ele me deu o colar! Claro que vou guardar o sigelo presente do amigo!
Outra pessoa que encontrei e que fazia um tempão que não via foi a Monica, uma amiga-de-ônibus dos tempos de Palácio da Polícia. Ela tava no postinho da AABB lá pelas 2 da madruga (hora que eu saí do restaurante)! Convidei ela pra ir na excursão pra Garopaba (que não é mais Garopaba, mas falo disso na sequência!)! Eu tô convidando todo mundo! Alguém tem que ir...
Ontem também almocei com a Edna! Eu fui fazer depósitos na Caixa e encontrei ela vindo da casa do Nortom, e com muita fome! Como eu não tinha rango em casa, almoçamos no Willy... Bah... É bem fraquinho os lanches de lá! Que pena, parecia promissor... Mas o bacana foi mesmo o papo! Temas não divulgaveis! Desculpem!

Sobre a tão comentada excursão! Vai ser o seguinte:

-Pra onde mesmo?
Mudança de planos! Agora vamos pra Itapema (Santa Catarina, também!).
-E quanto é mesmo?
Vai ser 60 pilas o ônibus e meu tio alugou uma casa com 9 quartos (daria 36 pessoas) que sai por 7 pilas a diária! Só pra ter onde dormir e tem uma cozinha bacana pra preparar algo pra comer!
-Daqui pra lá?
Saída da Urubatã (casa do meu tio) a meia noite de Sexta, dia 4 de Fevereiro!
-De lá pra cá?
Não sei de onde, Terça, não sei que horas!
-E o que precisa?
50% da passagem adiantado (30 pilas) e o número da identidade até o dia 20 (Quinta Feira)!

Não se mixem agora que estamos tão perto! Qualquer duvida, liguem! Ou mandem mensagem! Ou o que quer que seja!

Já o Tangos e Tragédias... Eu tenho folga no próximo Domingo, dia 23! Já vou antecipar o meu ingresso! Beeeeemmmmm na frente, pra não reclamarem de mim! Vamos se mover gurizada! Nessa Segunda eu vô tá só cuidando dessa parte! Então qualquer coisa, é entrar em contacto, viram?

Acho que coloqueim tudo que devia agui! Tchau, por enquanto...


Humor: 100% mais ou menos!

Ouvindo: Velhas Virgens - Sitio em Sorocaba (acho que o nome é esse...)