O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Novo Ano do Velho Jeito!

"Arriba! Abajo! Afrente! Adentro! Eeeeee!!!!!!!!!!!"
Brinde de final de Ano no Charla's Pub!



...Feliz Ano Novo!
Sempre que eu e meu pai tomamos um Drink, fingimos estar bebados e nos abraçamos dizendo essa frase, não importando que dia seja!
Sabem, acho que essa é a idéia! Todo dia devemos desejar ao outro um feliz ano novo! Nunca se sabe qual será a ultima vez que ira ver quem quer que seja! Afinal, desejar não custa nada, ainda...
Esse ano, pra mim, foi um ano destacável! Eu o considerei bom! Tá certo que eu reclamo e reclamo, mas eu gostei! Azar!
Todo mundo quer um Ano Novo, vida nova, tudo novo! Cruzes! Eu não acho que tenha que mudar nada ano Ano Novo! O bom é tudo velho! Lembranças, amigos, coisas... Tudo que já está ali! Sem essa de que algo diferente aconteça! Não adianta ficar sentado reclamando que nada muda, se você continuar sentado reclamando que nada muda! Não digo que é para dar uma volta de 180º na sua vida, mas faça pequenas coisas pra que essa mudança aconteça! Faça isso se tornar parte do jogo! Considere isso como uma missão! Trace objetivos e, em seguida ignore-os e aja pelo instinto! e se falhar, bem... Reze pra sair com as duas pernas! mas aqui vai um conselho: Comece com coisas inofensivas! Claro, depois que se acostuma, passa a ser um vicio! Os parâmetros não são mais notados, mas aí o caminho ja está feito... Boa sorte!

Eu disse que ia fazer um balanço do meu ano, mas, para o azar (ou sorte) de vocês, não lembro de muita coisa... Não que o ano não tenha sido movimentado, mas é que eu tenho uns probleminhas de memória! O que eu posso dizer...
Ah, vou começar pela aquisição do Taruga (meu PC hiper veloz!), que comprei no inicio desse ano! Graças a ele é que esta pagina está no ar! Quando tenho insônia ao chegar do serviço, ele é quem toca musica pra mim, é quem me distrai até vir o sono!
Falando em chegada do serviço, agora eu também tenho um cão de guarda que me espera quando chego em casa de madrugada! Embora seja uma cadela, demos o nome de Estrupicio, ao qual ela atende faceira! É uma cruza de Tamanco com Esfregão de Aço! Tem uns 17 tipos de pedigree! Eu adoro ela! Agora entendo sobre essa coisa de "melhor amigo do homem". Nada é mais sincero que o abanar de rabo de um cachorro...
Fui a alguns Shows neste ano! Todos estavam muito bons! Eu gosto de Shows! Mais do que festas. Acho a troca de energia mais limpa! Nos shows eu lavo, passo e arrumo no cabide a alma! E, às vezes, até prego os botões e costuro os buracos dela...
De todos, o melho (claro) foi o Offspring! Essa foi a banda que me salvou da perdição (ou me encaminhou para a mesma...). Era o show que eu mais esperava, e ainda fui de graça pra vê-los!
No serviço... Cada vez trabalhando mais! Não vejo a hora das minhas férias! espero que vá ser metade em Fevereiro e metade em Junho/Julho. Melhor assim! Descanço bem distribuido! Mas, no fundo, no fundo (bem lá no fundo) gosto de ser Garçom... E gosto de maioria das pessoas com quem trabalho! Todo dia juntos... Somos quase uma família (tipo os Adams...)!
Foi o ano que mais vi filmes, pois comprei um DVD também! E comprei Muitas garrafas de bebidas (e consumi algumas também...)! Filmes e Drinks são as coisas mais "a mão" pra quebrar a minha rotina, nos dias de folga! Faço bom uso de ambos! Com moderação, note-se bem!
Tive altos e baixos de humor! Nunca fui tão pessimista quanto nesse ano, mas também nunca tinha sido tão euforico! Acho que adquiri uma grande flexbilidade! Era necessário que eu o fizesse!

É... não foi um ano ruim não! Mas eu me contento com o basico!
Quando tá complicada a rotina, tudo que tenho que fazer é esperar a Segunda Feira! Abro as portinhas e deixo o Sr. Gafa sair... E faço novos amigos, e novos casos e novas brigas... E na Terça, tudo esquecido, tudo no lugar, tudo "All Set"!
Aliás, já ia esquecendo! Descobri o Bar que tem a minha cara! É o Charla's Pub! Abre as 18 horas e fecha às 2 horas, por aí! Os petiscos são otimos, o local é incrível, os donos e as garçonetes são fantasticos, a múica é divertida! E o brinde saideiro é inigualável! Fica numa pequena rua, entre a Lima e Silva e a José do patrocinio! é certo que vou de novo! Se quiserem conhecer, entrem em contato!

Não vou desejar que tenham um feliz Ano Novo, mas espero que vocês façam dele um ano melhor pra vocês mesmos! É aquele negócio... Cada um faz o seu e, se sobrar tempo, dá uma cuidada no do outro! Mas, primeiro o seu, por favor! Pedir é simples, atender é que é o negócio! Não fiquem esperando a goiaba cair do pé... Suba na arvore e a coma lá em cima mesmo!
Bye! To th Next Year!


Humor: Descançado e um pouco emburrado...

Ouvindo: Scorpions - Wind of Change!