O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, novembro 30, 2004

Tangos e Tragédias

Uma das minhas - "Antes tarde do que chegar sem ter ido ao banheiro!"

É obvio que eu não poderia deixar de falar (mesmo que seja com um certo atrazo...) desse tamanho espetáculo! mas, primeiro, vamos ao início do dia!
Acordei às 10 horas, pois estava de folga! Uh-hu! Fiz uns tragos, pois meu pai também estava de folga, e já estava trabalhando no Churraz do almoço! Meu Dindo que se mudou pra Canoas veio prá cá! Mais tragos! Nós temos um código, quando eu tenho tragos disponíveis, recem feitos, eu ligo pra ele e digo que tem que vir fazer um curativo, que eu me machuquei (ele trabalha no hospital da Aeronautica), aí ele sabe que tem biras!
Comemos o Churraz, e depois um musse de maracuja que minha mãe fez! tava o melhor de todos! Liguei pro pessoal pra marcar o encontro no Rua da Praia! Vi um filme com muita "farinhada" (no filme)! partí pro centro, levando minha Super-Mochila-do-Gato-Felix, que tem tudo que é necessário pra sobreviver ao fim do mundo!
O pessoal se reúne no Mc Donalds! Acaba a bateria do meu Celulóide!Viva o Imperialismo! Sim, eu sou um capitalista ferrenho! Achei uma maça de destruição em massa, cuja adicionei à mochila (nunca se sabe quando se vai precisar de uma...)! Era feita de gelatina, meleca, água e um olho de plástico! Ao sair, algo muito bizarro... Uma senhora, que devia estar na casa de seus 70 e todos anos de idade, bem vestida (tipo, parecia estar com roupas de época das novelas da Globo!), com um telephone sem fio (não era celular, era residêncial sem fio!), proferindo os maiores desaforos que alguém de respeito já tenha ouvido! Era um mix de coisa hilária com amedrontadora! Fomos procurar os caixas eletrônicos! Sem achá-los, necessitávamos de informações! mas quem, num vasto (nem tanto...) Shopping poderia nos ajudar? Sim!!!!!!! A senhora do telephone! Eu, como sou o homem-granada, fui lá e, para surpresa geral do pessoal, a educação dela foi exemplar! Indicou onde era o caixa e foi-se embora! Isso foi ontem! Hoje eu a vi de novo, mas já é uma outra história...
Pegamos a grana, fomos pros Flippers! Quase me quebram um dedo! Mostrei minhas habilidades de dançarino! É o meu veio latino em ação... Saímos meio atrazados!
Chegamos meio atrazados! Quer dizer, não tinha começado, mas já tava cheio! Não achei o Joca, que disse que ia ver, pois não sei o número dele de cabeça, e estava sem meu Celulóide! Tinha toda gente de POA na rua! Justificado! Estava muito divertido! Realmente adorei! Eu estava precisando disso!
Foi uma ótima folga! Estar com 50% do efetivo dos melhores amigos hoje em dia é raro! Pelo menos pra mim que tenho mais de um melhor amigo! Azar, eu acredito em melhores amigos! Eu considero pessoas como melhores amigos e não espero que façam o mesmo! Nunca ninguém gosta de outra pessoa em 50-50! Nada é reciproco! Chega no maximo a 51-49! Acho que nunca consegui reunir 100% dos melhores amigos! mas, nunca tentei, também... Só sei que essas pessoas significam mais pra mim do que pode parecer! Obrigado!

Homor: Muito contente com tudo!

Ouvindo: Smash Mouth - Why can't We be Friends?