O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, novembro 11, 2004

Jabá Furioso!

Yãh-Nãh! Para vocês que achavam que esse Blog não traria nada alem de serviço, bobagens e feridas, aqui está então! Dicas de eventos em POA! Eeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
Tá certo que é pra próxima semana, ainda, mas se eu não fizesse isso o mais breve possível, eu esqueço! Além do que, serve pro pessoal ir se programando com antecedência!

Dia 22/11, Segunda Feira: Show do MxPx no Opinião. Não sei quanto. Não sei que horas. Não conheço quase nada dos caras. Vou só pelo agito!

Dia 23/11, Terça Feira: Show de Moby Dick (cover de Led Zepelin), banda de um camarada que conheci recentemente, que é muito gente boa, o Robson, e que toca muito bem mesmo! Vai ser no 8 1/2, que ele sempre me diz onde é e eu sempre me esqueço... Mas lembro que é a partir das 23:00 horas da noite!

Dia 24/11, Quarta Feira: Apresentação de Joca Libânio, o melhor musico que eu já vi ao vivo e vivo! (he eh, eu sou hilário!)Eu conheci ele no La Piedra, pois ele também toca lá (Piedra). Ele é sobrinho do Padre Libânio, um dos maiores pensadores do Brasil (tipo, Top Ten). O Joca diz que isso é coisa de família e que todos são assim. Mas, voltando ao serviço... O Joca toca no Café Feito à Mão, que fica na João Telles, não lembro o número, mas fica bem no comecinho dela, pros lados da Osvaldo Aranha, é passando o Ocidente. O lugar é fantastico! É agradável, bonito, aconchegante (não, não é eu, eu falo do Café...). Os atendentes são tri simpaticos e de bom astral! E as guloseimas lá servidas... nossa! São demais! E com a musica do meu amigo Joca, então... Não percam!


De momento, era isso! Se se enteressaram por algo, entrem em contacto (notem o sotaque...) comigo! Ou não...

Não percam os próximos Posts!
Não deixem pra trás os Posts passados!
Usem Anonimous pra comentar! Depois se identifiquem!
Ou não façam nada disso!