O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sábado, novembro 06, 2004

What Rotten Luck!

... Embora não tenha certeza de que essa frase condiz com os parametros de correção da Língua Inglesa e que representam o que eu acho que estou dizendo... (O.o) Mas, enfim, digo!

WHAT ROTTEN LUCK!

Afinal, por que malduções eu tenho que pegar um "cobreiro" (espero que vocês saibam o que é um...)nesse fim de semana? Garay! Minha perna doi como nunca! Mal consigo andar, que dirá ter que trabalhar! Na quinta, lá pela 11:38 eu poderia dobrar uma barra de aço com os dentes, devido a dor que eu tinha! Vocês deviam ver o treco! Que asco! Se eu tivesse Camera Digital (o orçamento do blog é curto...), tirava uma photo pra rechear a pagina! Tá loco, parece as frieiras do Sid Vicious, na contra-capa do album Kiss This! Tá vermelho-rubro! Inchado e cheio de bolinhas! Icks!
Até agora tudo ruim? Nope! Pode piorar! E foi!!!!!!!! Sexta-Chuvosa no La Piedra (restaurante magnífico onde eu trabalho, proporcionando um dos melhores atendimentos do mundo...), que acarreta em buscar clientes no carro, se molhar todo e baixa no movimento ( consequentemente, no faturamento!) da Pedra! E quando tudo parece perdido... realmente está! Mas, preparando pra encerrar o expediente, eis que surge um casal, às 00:11 da madruga! O famoso ENGATE! (N. do A. - Engate: Ser repugnante, sem senso de humanidade e caridade, que chega tarde e sai mais tarde ainda, e que consome (gasta) pouco.)) E o pior! Temos que sorrir e dizer:
-Boa noite Sr.! [Gostaria de matá-lo!]
-Boa noite! Vocês ainda estão abertos?
-Claro! [Gostaria de matá-lo bem devagar e com sofrimento]
-Que bom, achavamos que já fosse tarde...

Geralmente, é mais ou menos isso... Mas quem mandou nascer pobre! Dane-se!

-Tchau, boa noite Sr.! [Tomara que tu bata, teu carro exploda, tu pegue fogo e caia uma vaca verde em cima disso tudo!]
-Tchau, obrigado!

Mas, que seja! Nem todo dia é assim! Qualquer hora dessas, escrevo sobre a parte boa!


Ouvindo: Chumbawamba - Tubthumping!