O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, novembro 04, 2004

Blog-Piloto!

Siiiim!!!!!!!!! Agora eu também tenho um! Finalmente! E nem doeu! Quer dizer, quando eu bati com a cabeça nos teclados, um pouco, mas eu já tive pior...
Bem, são tantas coisas legais e inteligentes e instrutivas (claro que sim...), que nem sei por onde começar... Aliás, sei! Começo falando do meu retorno ao mundo cibernetico graças ao (ou por culpa do) Ewerton!
É sempre isso! Eu mexo no Taruga ( meu Super-PC) a moda Miguelão, sem cuidado algum, e aí, ZARS! Virus, cavalos de troia e todas essas coisas que eu não entendo entram no Taruga! Ai começa a dar pau, e aí, já era! Sem Internet pro mané! Aí vem meu pai, que entende menos que eu de informatica, e tasca:
- Fez merda, né? E eu:
- Fiz...
- E agora? Vai ter que chamar o Everton?
- É...
- Ainda bem que ele tem paciência contigo... Tu é muito burro! Pede umas aulas pra ele!
- Ahan!
Aí, lá vou eu, com-cara-de-cachorro-que-caiu-da-mudança-e-não-sabe-pra-que-lado-o-caminhão-foi, pedir pra ele salvar meu Taruga. Ele vai, arruma tudo, instala tudo, passa paninho molhado em tudo e diz pra mim o que eu tenho que fazer! Passar Anti-Virus, atualizar os mesmos, ligar o FireWall, cuidar tudo e coisa e tal! Eu digo tá! Eu tento... Passam uns meses, Tudush! Tudo de novo!
É por essas e outras que eu agradeço e sou fã deo Ewerton! Tem que ser muito amigo dum cara desses! Vir numa folga ou feriado arrumar a vida dum mané 2D que nem eu!
Aliás, ele que criou esse Blog, arrumou os negócios e até mexeu na programação pra pôr uns links (links dos melhores Blogs do mundo!) na pagina! Não sei se esse termo existe, mas ele é um "Cheater"...
Valewson! Acho que pro primeiro post, tá amador, mas quebra o galho! Essa é minha lata mesmo...

Ouvindo: VooDoo Glow Skulls - Revenge Of The Nerds!