O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

domingo, novembro 07, 2004

Better Luck... Right Now!

Eu disse que ia falar do lado bom, não ia? Pois bem, será antes do que eu imaginei! Sabe como é, né? Friozinho, mas tempo bom... Otimo pra ir jantar e tomar um bom vinho no La Piedra! Com os amigos, ou reunindo a família... A negócios ou namorando ou comemorando um aniversário? Sim, hoje a casa lotou!!!!!!!!!!!!! Aconteceu tudo isso e mais um monte de outras situações! Como diz o Haranha (chapista, aux. de cozinha): "Tô pelos dedéco!"
E eu também! Afinal, quem não está?

E mais! Minha perna está melhor! Eeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Pra quem não sabe, eu estou com um cobreiro... e pra quem não sabe o que é um cobreiro, cobreiro é uma manifestação alergica que é acionada seja pelo calor abrupto, algum tipo de planta ou até mesmo contato com algum inseto, ou coisa qie o valha! Ataca só as minorias etnicas desfavorecidas de comunidades carentes (EU)! Não sei do que peguei, mas hoje de manhã, meu pais esterelizou uma agulha, furou as bolinhas (do cobreiro situado na perna, note-se bem!) a passou agua oxigenada, acabando com a inflação, digo, inflamação! (Que bom se fosse o outro! Que comovente ver o pus (acho que escreve assim) fervilhando pern'afora!

Bwenas, chega de papo! Amanhã é dia de "São-Pega"! Tem já 40 pessoas de reserva, fora os que vão sem avisar! Tenho que acordar as 7:00 horas... é daqui a pouco mesmo! Tchau!


Ouvindo: Raul Seixas - Tente Outra Vez!