O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, novembro 08, 2004

Atualizações...

Bwenas... como podem ver, meu Blog é o mais atualizado! Mas, isso é devido a alguns fatores, cujos terei o prezer (orgasmático!) de enumerar:

1 - Novidade: Como, pra mim, é uma novidade ter uma pagina que é 94% minha (o restante, creditos ao Ewerton!), é como ter brinquedo novo! Fico mexendo até enjoar ou estrgar! (geralmente ocorrem ambos, em ordens alternadas...)

2 - Insônia: Por mais cansado que eu me encontre, me tornei uma criatura nocturna (notem o sotaque!), e chego em casa sem o minimo sono! Tenho que fazer algo pra isso passar! Quando ele vem, beleza! Durmo que nem um paralelogramo (ou seria paralelepipedo?) e acordo numa boa, mas até isso acontecer...

3 - Comunicação: Para os que me conhecem, sabem que eu falo pelos cotovelos (não literalmente, pois não possuo orificios vocais em tais partes...), e que não consigo ficar muito tempo em silêncio! E, sendo que a cada dia é mais difícil de encontrar os velhos e os novos amigos pra bater um papo e aliviar minha profusão dialogal (essa e inventei!), me contento escrevendo o que me vier na mente aqui, já que é meu mesmo...

4 - Algo pra fazer: Embora trabalhe grande parte do meu tempo, o que me sobra eu tento fazer de tudo um pouco. Mas, se você depende de ônibus, e sai do serviço depois da 1 hora, sua opções são reduzidas. Então fico viajando na batatinha mesmo!

5 - Alguma outra coisa que eu tenha esquecido!


Mas eu prometo que, com o passar do tempo, eu:

1 - Enjoo ou estrago o Taruga (pela enésima vez!)!

2 - Tomo remédios pra dormir!

3 - Esgoto meu dialogo comigo mesmo!

4 - Arrumo algo pra fazer e preencho meu tempo disponível!

5 - Faço uma atualização semanal bem canastrona!


E era isso!

Ouvindo: Eagles - Hotel California (unpluged)!