O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, novembro 23, 2004

Variações Chrono-Humoristicas

Millôr - "Aqui o otimista dorme com medo de acordar pessimista."


Hey! Então... Quando você tem que trabalhar nos fins de semana, o que resta é aproveitar cada minuto de viagem possível! Estar em outro lugar, netende? Tipo, fantasiar um pouco! Não deixar isso te absorver! Claro que, nem sempre rola! Esse fim de semana foi complicado! Muito trabalho, gente verde trabalhando no restaurante, a fome e o sono que eu tenho tempo-integral, e um mundo de outras coisas que eu não pretendo citar! Coisas de deixar triste até um Comediante-Milionário (que na teoria, não era pra ele ficar triste...).
Meu humor varia com o tempo: Às vezes acordo numa boa e no fim do dia, terrível. Às vezes acordo querendo matar um, mas uma coisinha me desarma! Eu mesmo não entendo! Todos que me conhecem daquele jeito de "bobo-da-corte", não reconheceriam esse cara, de cara amarrada, mudo (sim, às vezes fico mudo de raiva!). E fazia muito tempo que eu não ficava mudo, mas esse fim de semana...
Claro que nem tudo é perda! Por exemplo, descobri a banda Extremoduro, da Espanha (através do Juan, o Cozinheiro-chefe do restaurante!), que é um Rock dos mais afú! Fiquei babaca com o som! Gravei 4 CDzes dos caras!
Eu tenho que fazer algo com minha memória... Maioria do que eu ia escrever eu esqueci! Vou começar a anotar lembretes! Quer dizer, se eu lembrar disso...
Hoje eu saí de casa sem rumo! Não fui embora, só saí... Como só eu que folgo na Segunda, fiz o programa só (e mal acompanhado), já tô acostumando de ter só eu por perto! Se eu brigar comigo, aí tô fussado!Bom, mas vi um filme ruim, mas comi um sorvete ótimo. Ouvi só Extremoduro, o percurso inteiro e lí um pouco! Acho que a leitura me faz mal. Eu gosto muito de ler, mas meu gosto literário não é recomendável pra menores de 18... E ler faz pensar, e pensar entristece! Note bem, não tô dizendo que eu sou um pensador... Só digo que a pessoa que lê e pensa, começa a ponderar certas coisas, e cada vez mais e mais! E, se está como eu, que não consegue falar com ninguém, vai pirando...
Desculpem o trantorno! Volto quando estiver renovado...


Humor: Raiva, decepção e cansaço sobre o mundo.

Ouvindo: Extremoduro - Donde estan Mis Amigos?!