O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sábado, novembro 13, 2004

Pretensões, plágios e perda de peso...

Millôr: Todo homem nasce original e morre plágio!

Esse Post já vou começar "dando-cos-dois-pé-nos-peito"!
Considerando que somos plágio uns dos outros (até deve ser por isso que somos amigos...), copiamos o que achamos de bom e apresentável, quero comunicar que, a partir desse post, permanecerei copiando o "Ouvindo" do Blog da Fernanda, ainda estarei assimilando o "Meu Humor" do Blog da Kika e "Frases do Millôr" do Blog do Ewerton (quer dizer, não só do Millôr, mas frases que eu achar legal, tipo "Frase do Dias"...). Não importa o que eu plagie (ou plageie, sei lá como se conjuga essa naba!), pois acho que o que realmente leva-se em conta, é o que eu escrevo, o jeito que eu escrevo! E, modestia jogada no canto da sala que eu não tenho, escrevo razoavelmente bem... Só não escrevo mais, talvez melhor por causa da Pri. Notem bem, não tenho a pretensão de me igualar aos "Mestres-Dinossauros" Millôr, Bukowski, e outros tantos que sei que existem, mas a Pri não me deixa ler. Não é isso, é até o contrário, sou agradecido pela certa influência que me deram (ou despertaram) pois muitas coisas eu já pensava, mas achava que eu era maluco de pensar assim, até aparecerem esses senhores afirmando coisas que eu concordaria, só esperava alguém pra instigar esse ponto!
Confesso, eu sempre funcionei na base da instigação. Geralmente, eu mesmo me instigo, me desafio. "Vamos lá, Filipe (ou Gafa, já me acostumei a ser chamado e me chamar dos dois. Depende do humor), quer ser um fracassado? Se tu não fizer, ninguém faz por ti! Reage, construa suas pontes pra atravessar esse mar de lama e chegar à algum lugar a frente, e lá, montar algo com a tua cara-feia!" ou "tá, e aí? Vai deixar isso aí te superar? Negativo!" E é assim, canso, descanço, respiro, vou de novo. Canso de novo, não dá tempo de descansar! Descanso é para fracos (não é verdade, só auto-instigação!), e eu não sou fraco. Eu não posso sê-lo, nem o serei sem luta! É a frase que eu sempre usei jogando basquete,de brincadeira: "Lutar até a morte!" E assim funciona! Hoje morro, amanhã já tô vivo de novo, e é essa Roda-Gigante de Circo! Enfeitada, mas com altos e baixos! Belezera!
Ah, e eu estou de dieta! Vocês que me conhecem, sabem que eu sou Mega-Gordo, e preciso sempre me controlar... Tá, agora falando sério! Eu tô tri magro! Perdi 5 kilos em um mês. Não consigo mais jantar de noite, pois agora tem os Répy-répy (Happy Hour.), que dá gente mais cedo no restaurante! Considerando que eu tô de 1 player nos dias de semana, sem janta! Fazer o que? Quando eu chego em casa, derrubo umas torradas, ou coisa que o valha, lá pelas 2:30 da madruga. Eu tô magro, palido (eu que sou "Cor-de-Jambo, Muy Sexy") e com olheiras profundas! Até parece que tô com "A Tia"... Cruzes! Mas não tenho do que reclamar. Tô até batalhando um empregunho meio-expedienta, pra manhã, que eu tenho livre! Eu guento! I'm Young!
Espero não tê-los enchido! Azar! Fui! Até a próxima! Eu gosto disso!


Meu humor: Psicopaticamente Radiante!

Ouvindo Reverend Horton Heat - Marijuana!