O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, novembro 24, 2004

Desculpas...

Millôr - "Quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos."


Senhoras e Senhores frequentadores deste Blog, gostaria imensamente de pedir lhes desculpas! Sim, as mais humildes desculpas por ter criado um Post de tamanha má qualidade, que foi esse anterior! Fico extremamente envergonhado, mas não o apagarei, para que seja meu "fio-terra", e não cresça o monstro que crio e os outros conhecem por Ego...
Bah, chega de enrolação e toda essa fala pomposa! Sim hoje já estou melhor e lembrei de muitas coisas que eu tinha pensado em escrever, mas tinha esquecido!
Primeiro quero falar do inicio da minha manhã, eu fui dormir chateado, mas hoje fui acordado por algo muito incomum pra mim, pelo menos... Entrou um Carro vendendo bolas de sorvete! Qu legal! Claro que fui comprar e agradecer o cara! Eu me ligo em detalhezinhos e pequenas coisas que me deixam feliz!
De tarde e noite, trabalhei bastante, sem extresse, mas não ganhei muito... No meio do expediente, o negócio ficou pra 2 players, fazer o que...
A respeito do que eu lembrei, eu aprendi a mandar mensagens pelo Soul Seek! (viva!!!!)
Soul Seek é um programa compartilhador de arquivos (até parece que eu entendo algo disso...) que é excelente, e ainda pode ser usado simultâneo ao FireWall, é rápido, tem muitos arquivos e (agora que aprendi)dá pra conversar com os outros usuários do programa! Agora eu estou falando com o DeadBolt, que é chileno (tipo o Jean!), que tem um CD de tributo ao Offspring! Claro que eu me escalei nele, pois tenho umas raridades também, então estamos trocando as figurinhas... Fiquei amigo também do usuário Replicante, e do Cudeburro666. E legal porque também dá pra ver o que o outro usuário tem de musicas! Tipo, eu baixei duas do Pupilas Dilatadas, do Replicante!
Dois dos shows que eu fiz Jaba, furaram... acho que eu sou um mau jabazeiro... Mas não desisto! Pois, dia 30 de Novembro, no Araujo Viana, eles estão de volta...

CAMISA DE VÊNUS!!!!!!!!!!!
(Ahhhhhhhhhhhh, dápalheta, dápalhetahhhhhhh)

Nesse é obvio que vou! Tirando o ultimo CD deles ( O "Duplo Sentido") , que foi bem meia-boca, o restante do trabalho deles é demais! Eu sou muito fã! Depois desse show, só vai faltar um do Ultraje à Rigor aqui... (espero que o Roger esteja lendo isso...)

Outra coisa é marcar uma Pizza com o pessoal! Então, se você ler isso, saiba que terá Pizza no nesse Domingo (28/11) a partir das 21:00 horas, na Casa Nostra! Qualquer duvida, reclamação ou xingamento, já sabem como me encontrar!

Acho que era isso. Até mais!


Humor: Inexplicavelmente feliz e contente!

Ouvindo: Bad Religion - 1000 Memories!