O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sábado, novembro 27, 2004

É comigo o negócio...

Joca Libânio: "Não confio num homem que não confia nas próprias calças!"


Putz! Que saco! Conto pra vocês só porque são meus amigos e sabem que eu não faria nada disso! Já tá enchendo o saco! Acho que vou ter que ir numa das "Sessões de Descarrego" pra ver se esse negócio passa!
Cá entre nós, os que me conhecem ao vivo, eu sou bonito? Não, né! Aliás, sou feio de dar nojo, virar a cara pro lado e tudo mais! Então... Porque eu fico recebendo cantadas de veados? Que merda! Uma senhorita bonita, nada! Nem mesmo uma coroa ricaça pra me financiar a vida! Só bichona...!
Bah, e eu dava risada da cara do Digão quando isso acontecia com ele! Ele dizia que ia acontecer comigo, que era pra eu me preparar...Isso é castigo do magrão lá de cima! Só pode!
Mas não dá nada! Como diz uma musica do Ultrage à Rigor, "Olha eu sei lá, só sei que não sei! Não adianta tentá, eu gosto é de mulher!" Não adianta elogios, agradecimentos ou gorjetas (essas, eu não estou recusando, viram?), porque o meu negócio não é esse!
Mesmo a balança estando desfavorável (mais cantadas "masculinas" do que femininas) não irei me render! Lutarei até a morte! E depois dela também! Não irão me pegar (em qualquer sentido que vocês tenham pensado...)!
Quem manda ser bem-educado... comprimentar, ser cavalheiro, é isso que dá (ou quer dar, não sei...)!
E mais, sem essa de "não tenho nada contra"... Eu tenho sim! Que vão pro inferno! (Não, eu é que vou pro inferno... que vão pra qualquer outro lugar!) Não se metam comigo! Vou virar Careca e dar uma surra nessas bixa-loca! (tá, viajei na batatinha...)
Obrigado pelo desabafo! Sem sacanear (embora eu saiba que vão...)!


Humor: Ansioso pela folga na Domingueira!

Ouvindo: Snuff - I will Survive