O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Post rápido, tosco e com gosto de Twix!

"Se eu agir normalmente, talvez ele nem note..."
Garfield.


Viram que bonito? Agora tá a frase e embaixo o seu autor! Que evolução de minha parte!
Nem sei porque estou escrevendo hoje! Minha semana vai ser cheia! Hoja teve uma festa para 60 pessoas, amanhã, trabalho na casa de uma cliente, na hora do almoço. Depois trabalho a noite! Sabado, um casamento com 90 convidados no almoço, e a noite, mais trabalho! Aí Domingo, trabalho no almoço, mas a noite... 120 pessoas! Saindo vivo dessa, eu aguento tudo! (mentira, duvido!)
Então minha mãe disse: DESCANSE! Nada de Internet até mais tarde! Nada de bebidas alcoolicas na madruga! Nada de orgias sexuais! Mas eu sou um fraco, não consigo evitar...
Azar! trabalhar cansado já faz parte do pacote! Depois eu faço como Segunda passada, que hibernei da Meia noite de Domingo à Meio dia de Segunda, e o resto do dia, passei deitado vendo filmes e tomando Cuba Libre (com Rum Ouro) até a noite chegar... Até porque, não tenho muito o que fazer nas Segundas! Tudo que eu penso ou armo ou cogito a possibilidade, fura! Acho que perdi o jeito... É a idade vindo de charrete! Lembro que eu consegui reunir um número considerável de pessoas, mesmo que fosse pra saltar de Bug-Jump-sem-elástico! Agora é cada um pra seu lado, sorte quando conseguem reunir meia duzia ou seis...
Fico preocupado com esse pessoal! Parece que todo mundo com quem eu falo, todos que eu conheço, encontram-se em maus lençóis! Tudo ruindo a sua volta! Como se um ciclone diário passasse por eles, desarrumando tudo! Acho que eu nunca vi um final de ano tão desesperado como este! Acho que o Papai Noel não é um "velho batuta"...
Mas até na beira dos valões nascem flores... Podem não ser as mais belas, mas são as que mais merecem respeito!
Em meio a todo esse caos, coisas boas (bondade sutil) acontecem! Não me sinto tão desgraçado... Não acho que os outros estão desgraçados... Só acho que isso é uma passagem! Não pode ser assim pra sempre! Seja pra pior ou pra melhor, vai mudar! E o pior e melhor são só consepções! Nada é 100% bom ou 100% mal! Aliás, nada é 100%! Acho que nem mesmo o 100% é 100%! Mas eu acho demais, prum cara sem sorte!
Só sei que estou faceiro hoje! Não era pra estar, talvez, mas estou! E não perguntem porque! eu não saberia responder...
Talvez por eu ter perdido o medo de cair, enquanto corro no cordão da calçada...
Acho que por hoje era isso! Não deu pra trabalhar muito no texto, pois tenho que trabalhar amanhã cedo! Só escrevi porque cheguei cheio de vontade mesmo! Escrever é mais bacana do que eu imaginava! Mesmo não tendo grande coisa pra escrever...o que vale é a idéia! ou não...


Humor: Contente, mas não faço nem idéia!

Ouvindo: Sentenced - Broken!