O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Bélém, bélééééém! É Natal!

"O que eu quero de Natal? Dinheiro! Assim eu compro o que eu quero..."
Eu, aos 9 anos de idade!


Sim, eu sou um clichê ambulante e como era de se esperar, vou falar sobre o Natal! Quer dizer, em parte...
Eu acho que eu possuo uma visão de Natal muito avançada... (não estou me auto-promovendo! Quando estiver, eu aviso!) Eu não espero mais pela bondade humana e a mudança do mundo e coisa e tal! Eu não espero mais o Papai Noel! Aliás, ano passado, eu fui o Papai Noel do Beco (sim, pra quem ainda não sabe e não veio visitar o Ervilhão 72, eu moro num pequeno quarto, de uma pequena casa de um pequeno beco (mas que possui asfalto, agora!))... Mas as crianças logo sacaram que o Papai Noel era uma farsa! Talvez tenha sido pelo cabelo vermelho... Mas o fato é que as crianças não acreditam em mais nada! Não dá pra dizer se é bom ou ruim que isso aconteça. Eu só acho triste perder tão cedo suas crenças! Mas do que eu tô reclamando? Embora, como todos me dizem, eu acredite em muitas coisas, essas mentirinhas (ingênuas?), nunca me convenceram! Desde pequeno eu era um chato, e ficava achando furos nas teorias e histórias mal contadas natalinas ou biblicas ou religiosas ou o que quer que fosse! Meu negócio era contestar! Exercício do Ego...
Às vezes, acho que mudei, mas percebo que eu só estava (sem saber) guardando meus trunfos pro fim da partida! Mas, nã é de mim que eu vim falar! não hoje, pelo menos...
Onde é que eu tava... Ah, sim! Minha visão avançada consiste em dar um novo simbolismo ao Natal! Eu vejo como outra festa, não espero nada de surpreendente, nada de muito! O meu negócio é me divertir, então! Comer a ceia, medir o beco, indo de uma ponta a outra, botando o papo em dia com os primos! Fazer meus tragos, beber meus tragos! Gritaria, correria, abração, beijo na testa! Minha família é tudo chinelão mesmo! Mas, eu adoro um por um! Por suas virtudes e seus defeitos! Tenho quase certeza de que todos são humanos! Até o meu cachorro...

Bah, eu tentei escrever ontem pois era Quinta, mas cheguei só as 6:24 em casa, e bem altinho... Saí com o pessoal do Restaurante! O Digão, a Iza e o Salcicha! Como eu era o unico deste grupo que não toma ceva (tentei, mas não passei de meia lata de Skol...), então... Para os destilados! (tranlanranran (tipo, para a Bat Caverna, Robin!)) Smirnoff Ice, Mexicana, Vodka Dupla com muito gelo e Rum Montilla Oro (siiim, o do Pirata!) e depois meia garrafa de Rum Bacardi sem gelo... Lóki, lóki, lóki! Mas eu sempre sei quando parar... Eu tenho travas de segurança! E não perco a compostura, sou praticamente um Victoriano (notaram o sotaque?)! Além do que, eu e o Salcicha fizemos um trato:

"Passe bem, passe mal, passe desta pruma melhor!
Pode enjoar, tropeçar, tontear e/ou apagar!
Ficando ruim, mal, lóki ou pior...
Sem desperdicios! Jamais vomitar!"

É isso aí! O melhor Natal pra todos vocês! Pra mim tá ótimo! Eu vou ter folga! Já fiz a promessa! Amanhã acordo e lavo a cara com Rum!
Até mais ver! Apareçam! Liguem! Mandem cartas! Sinais de fumaça!
Continuem visitando!
Não percam os Posts anteriores! Estes sempre são os melhores!


Humor: He he he, sob efeitos do alcool! Não dá pra ter um parametro melhor de felicidade euforica!

Ouvindo: Garotoz Podrez - Papai Noel, FDP! (qual mais seria?)