O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, janeiro 05, 2005

É, é, é! É isso aí!

"O Camaleão só sobrevive porque muda de cor!"
Outra frase das minhas...


É... éééééé... Hum..., é!
Ok, ok! Podem vir todos vocês dizendo que eu não era assim, que eu me vendi pro capitalismo (eu já me vendi faz tempo...), que eu "não cresci, mas mudei!" O negócio é esse mesmo! Eu não era assim mesmo! E, daqui um tempo, não vou ser assim como eu não era, a um tempo atrás (se estiver muito rápido, eu paro e faço um desenho, não se preocupem!), e também não vou ser como eu deixei de ter sido quando fui o que eu não era, mesmo sendo o que viria a não ser (o.O)!...
Então... Eu não bebia! Nem Ceva, nem Vinho, nem Nada! Bem, a Ceva e o Vinho, eu passo! Mas, enquanto o "nem Nada", bem... essa é minha praia! Bebo destilados! Até chegar "doutrolados"! Rum, Tequila, Vodka, Cachaça, Whisky, Gin... e Licores também (bebidas compostas)! São minhas meninas dos olhos, tropegas e balbuciantes! Essa é a Sina da família! 4 tios já morreram de trago! A bebida é o pior inimigo do homem! Mas, o homem que não enfrenta seus inimogos, é um covarde! E eu é que não vou ficar me esquivando!
Eu não saía a noite, não fazia festa até tarde, meia-noite era o meu horário de dormir! Agora, meia-noite é a hora que começa o "meu dia"! Virando noites, dormindo às 6 da manhã (horário que eu costumava acordar...). No meu caso, só assim pra aproveitar! Senão, enlouqueço! Aliás, enlouqueço mais que o normal de loucura que eu já tenho (se isso for possível)!
Mudanças são inevitáveis! Pode se achar que não mudou, mas às vezes não é algo radical! Simplesmente vem vindo, vindo e péim! Nem se nota, mas está lá! É como diz a música:

"Hey, come inside
While I stand her acting bold
(can't stand to feel this way)
Clear out the cobwebs in my soul

This time I turn around
And things have changed
Now I don't feel the same

Start a fight
I can't defend
One more time
Dammit, I changed again

Now I don't see
Things the way I did before
(Can't stand to feel this way)
Things important yesterday
Don't matter anymore
It doesn't make any sense
To feel so different day to day
(Can't stand to feel this way)
When Nothing's changed except for me

É mais ou menos isso (eu acho!)...

Mas, mudando um pouquinho de assunto... Tenho uma barbada pra vocês! É o seguinte:
Excursão para Floripa! Eeeeeeeee!!!!!!! Garopaba ou Farol da Solidão (que nome triste...), ônibus-ida-e-volta, no feriado de carnaval (de 4 à 7 de Fevereiro!), por apenas 60 reais! Eu disse 60 pilas apenas! Normalmente, uma passagem só de ida pra Santa custa uns 80 contos! E mais! Antes da excursão sair, o Vaqueiro (meu tio (um dos que não bebe) que tá organizando a excursão) arranja umas pousadas a preços módicos! Divide-se um quarto pra 4 pessoas e já era!
E aí? Alguém tá afim? Entrem em contato comigo! Pra mim já ir reservando lugares no ônibus! Vai ser muito afú!
Se não quiserem, bem, vão pro inferno vocês também, que eu tô muito brabo!
É, tô brabo sim! Que pessoal fraquinho que eu tenho! Todo mundo furando o cinema! Vocês são o que? Velhos? Tá, eu também sou um velho... Mas não são velhos decréptos (eu acho...)! Bom... quem não foi, perdeu O FILME! Bah, tava muito afú! Melhor seria, se fosse uma galera gigante! Melhor ainda, se tivesse-mos ido ao Charla's depois! Acho que tenho que fazer minhas festas sózinho, como de costume mesmo... Ou com o pessoal da firma!
É por isso que eu bebo! É por isso que eu tô perdendo os critérios! É por isso que eu tô virando cafajeste! Já sou quase um garçom- modelo...

Desculpem o atraso do Post... mas eu não tava afim de escrever nada! Não vou ser pretensioso ao ponto de dizer que eu tive um "bloqueio"... Pro inferno, não sou um escritor profissional! Esse negócio de bloqueio é bichisse! Eu não tava é com saco mesmo pra escrever! Que se danem! E era isso! Não tô bom!


Humor: Raivoso, furioso, tempestuoso e maluco! E aguardando a praia!

Ouvindo: Offspring - Dammit, I Changed Again!