O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Solto no Campo!

"O chato, quando tem tosse, não vai ao médico, vai ao cinema!"
Millôr Fernandes


Opa!!!!!!!!! Uma semana sólito em casa! Sem pai, sem mãe, sem irmã... Só eu e o cachorro! Se o Ervilhão 72 (minha casa) não fosse minúsculo, eu até dava uma festa!
Mentira, eu odeio festa... Mas só o fato de não ter ninguém em casa, que tranquilidade! Não que eu não goste da minha família, mas às vezes é bom ficar um pouco só! Acordo a hora que quero, durmo a hora que tenho vontade... Pena que tenho que trabalhar essa semana! Mas, nem tudo é perfeito, nem mesmo quando tudo está perfeito! Ou não...
Descobri que sou Semi-Independente! Pra conseguir minha alforria, só falta aprender a passar roupa e cozinhar (este ultimo, já está em vias!). Mas, por enquanto... só Pizza, Xis, Churrasco-do-outro-lado-da-rua, Comida-encomendada... e por aí vai!
Ah, minha família foi pra praia passar 5 dias. Eu, como trabalho, fico aqui! Mas não dá nada porque...

CARNAVAL EU VOU PRA GAROPABA!!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sou o maior fã de praia, mas desta vez eu tô com muita vontade de ir! Fazem 5 anos que eu não vou a praia! Nem se mais que gosto que tem a água!... Reitero a informação! 60 pilas, ida e volta! De 4 à 8 de Fevereiro! Isquindô, isquindô! Não sejam manés de perder essa!

Independente disso... Ainda há Tangos e Tragédias no São Pedro (no Theatro, não no Hospicio...)! Acho que vou ter folga neste Domingo, mas não é certo... Então fiquem de sobre aviso! Esse ninguém pode perder! Já que ao cinema quase todo mundo furou...
Falando em cinema... Eu fui ver "O Grito"! Não vejam no cinema! Não é que o filme não mereça, mas é que a quantidade de pessoas idiotas que vão ao cinema sem inteligência suficiente para acompanhar o filme é surpreendente! Só é superada pela falta de educação dos mesmos! Putz, quanta gente burra! E parece que contagiava! Começou num pequeno e chato foco no canto do cinema e, ao final da sessão, já havia se espalhado por todo o cinema! Que merda! Mas o Filme em sí, é genial! Não supera "O Chamado", mas chega bem perto!

Nesse fim de semana, houveram dois eventos no restaurante! Um Sexta e eu Sabado de Noite. Até às 3:30, pra ser mais preciso! Domingo eu tava muito cansado! Pra minha sorte, o movimento de Domingo foi razoável... Essa semana eu enchi o C* do porquinho! "Cause I'm Money"! Se tem alguém pra gastar grana, alguém tem que estar a postos pra recebê-la!
Saindo do serviço, no Domingo, liguei pro meu pai:

"- Aí mo brujo! Põe minhas Ice (smirnoff) no congelador!"
"- Já tão! Tô só te esperando! Tô já de molho na piscina!"
"- Uh-hu!! Esse é meu pai!"

Cheguei em casa e coloquei os pés de molho enquanto matava a sede! Depois fomos a sorveteria que abriu perto de casa e tomamos uma chuvinha indo a locadora de videos! Coisa boa é uma chuva depois de ter estado num lugar que chegava ha uns 59º... (o mezanino do restaurante, conhecido agora como Inferno!) Pena que agora o calor já está de volta... Mas, fazer o que!

Este post não está atendendo a nenhuma ordem cronológica como podem ter notado! Então, qualquer coisa, estamos aí! Fuie!


Humor: Tranquilaço e na gandaia! E esperando a praia!

Ouvindo: Replicantes - Tramandaí no Verão!