O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, janeiro 25, 2005

Questionário Musical.

"Música é uma arte formidável, que a gente pode usar enquanto pratica outra."
Millôr Fernandes.

Olha o que eu achei! Achei não, roubei! É roubei do Blog do Guilherme, que por sua vez roubou do Blog do Lucas, que por sua vez, deve ter roubado de algum outro lugar...


Questionário Musical


¤ Me faz dançar: Graforréia Xilarmonica - Sei que Cê tá Loca!
¤ Me faz lembrar de um(a) amigo(a): Depende da situação e dos amigos...
¤ Me entristece: Metallica - Fixxxer.
¤ Me alegra: Reel Big Fish - Hate You, Fuck You, Leave me Alone!
¤ Diz muito sobre mim: Offspring - Dammit, I Changed Again!
¤ Não gostaria de ouvir: Uma musica boa num CD arranhado...
¤ Tocaria em meu casamento: Dead Kennedys - Viva Las Vegas!
¤ Tocaria no meu funeral: Apocalliptica - Fade to Black!
¤ Faz meus amigos lembrarem de mim: Acho que musicas divertidas e rápidas! Mas só acho...
¤ Gostava, mas agora nem tanto: Blink 182 e Green Day...
¤ Admiro, mas nunca ouço: MPB.
¤ Faria de tudo para ouví-la em um show: Mentira - Replicantes!
¤ Faz lembrar minha infância: Cyndi Lauper - Girls Just Want to Have a Fun!
¤ Parece com minha adolescência: Camisa de Vênus - Tô Atrasado!
¤ Gosto da letra: The Clash - Know You Rights!
¤ Gosto e meus pais também: Musica tema do Filme "Hair", Aquarius!
¤ É melhor ouvida quando está acompanhado: Agent Orange - El Dorado!
¤ Me faz pensar na noite: 10000 Maniacs - Because the Night!
¤ Me faz querer estar sozinho: Midnight Oil - Surf's up Tonight!
¤ Não é do meu tipo mas eu adoro: Nancy Sinatra - Bang Bang (You shoot me down!)!
¤ Me faz lembrar alguém que eu quero mas não posso: T.S.O.L. - Flowers by the Door!
¤ Gosto de cantar: Velhas Virgens - Eu Bebo Sim!
¤ Gostaria que fosse cantada no seu ouvido: Oingo Boingo - Stay!
¤ Queria ter a voz de: Quem? Dexter Holland... ora pois!


Humor: Bem triste e chateado...

Ouvindo: Metallica - Fixxer.