O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Preparações pra Viagem!

"Com muita paciência e saliva, o elefante comeu a formiga!"
Ditado Argentino, largamente utilizado pelo Manolo, meu patrão.


Eu sei que a citação não tem muito a ver com o texto, mas é que é genial a idéia! É só imaginar a cena...
Mas isso não vem ao caso... O negócio é o seguinte! Mais informações sobre a Super-Ultra-Mega-Excursão!
A casa terà em torno de 40 habitantes (incluindo nós...), dispostos em 9 quartos! O casarão tem dois banheiros (um masculino e um feminino). Como estaremos entre 6 pessoas, teremos um quarto pro pessoal e a chave do quarto!
Ja recomendo que comecem a se preparar pra viagem! Façam uma lista do que precisam, comprem o que vão levar pra praia, preparem a Galinha Frita e a Farofa!
Eu, de minha parte, já peguei o Isoporzão do meu Pai, vou enchê-lo de gelo e de "Gelo"... Até por quê, no Nacional, tem promoção de Smirnoff Ice! E eu é que não vou passar sede! E também vou levar uma sacola termica (só de apoio, pra garantir, né...)!
Vocês sabem que Piña Colada e Caipirinha-da-Casa vão ser "mato", nessa viagem! Mas pretendo fazer mais uns Drinks extras por lá... Vai que nem todo mundo goste de Caipira e Piña... Vou levar minha coqueteleira e o Cocopo pra Piña! E vou levar meu colar Hawaiano! E os suspensórios (nunca se sabe quando precisarei dele)! E talvez meu rádio e alguns CDzes, afinal, em algum momento ( nem que seja por pouco tempo) teremos que ficar em casa, e eu não guento sem musica...! Talvez eu leve o Zé, também... afinal, precisamos de proteção, pois foi descoberto que os "Encoxtos" entram a noite pelos pés! E a probabilidade é maior quando se tem alcool na mente! Se ratear, baixa o Exu, em alguns casos, como no meu amigo e colega de serviço, o Salcicha! Mas isso é um outra história! Vou levar tembém meu ventilador! Na verdade, eu vou é levar um monte de coisas...
Descobri que lá na praia tem uma Concha-Acustica! depois tratei de descobrir o que era uma Concha-Acustica... Mas, enfim, tem shows lá quase todos os dias... espero que toque algo que preste... Se bem que eu não vou lá pra ouvir música, não é mesmo?
Ah, e a reunião pra pegar o ônibus vai ser aqui em casa, lá pelas 22:57, mais ou menos... Se quiserem chegar antes, beleza, mas chegar depois, fica um pouco complicado... Temos que respeitar os horários do ônibus!
Acho que falei tudo que tinha, no momento...

Sobre o Tangos e Tragédias, acho que eu não vou ter folga nesse Domingo, mas igual, dá tempo de ir assistir o espetáculo! Estou tramando alguns cartazes pra podermos dançar o Copernico (wou, wou, wou, wou!)! Só temos que acertar como vamos ir... Se vamos de galera ou nos encontramos lá... Manifestem-se! Aviso desde já! Pretendo sair pra noite, depois do "Shô", assim que, preparem se! Ou não! Aqui todo mundo é maior de 18, não é verdade?

Bem, acho que isso é tudo! Até Domingo! Ou antes! Nunca se sabe...


Humor: Ansioso! E um pouco de saco cheio do serviço! E esperando a praia...

Ouvindo: GBH - Punk Junkies!