O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, março 31, 2005

... Nuts...

"Doutor, meus amigos acham que eu estou lelé da cuca..."
Pica Pau (o maluco)


Até aqui, nenhuma novidade, certo? Eu sempre tive essa imagem de cara doido, que faz e pensa coisas absurdas... Que fala besteira sem medir palavras!

Mas acho que estou ficando maluco!

Não o maluco engraçado, que faz piadas e pula em cima das coisas... mas eu fico pensando e pensando e dou risada sózinho... e depois bato com a mão na testa pensando o quão estupido eu sou! Não posso ser normal! Tipo, parece que vem algo muito lá do fundo, batendo na portinhola do sótão, querendo entrar e ficar! Estão querendo invadir o Forte-Apache Filipe! As resistências ficam cada vez mais fracas e doentes! "Sr. as crianças tem fome e os velhos não aguentam mais! Temos que nos render!"
Acho que tenho muito tempo sobrando entre uma coisa e outra... Tipo, meu tempo disponível é incompativel com os dos outros... Tenho que arrumar algo para ocupar meu tempo! Fico pensando estupidezes e endoidecendo!

Tenho medo de ficar sem falar com ninguém! Tenho medo de estar perto de muita gente! Tenho medo de não conseguir conviver com o restante do mundo! Tenho medo de ficar velho! Tenho medo de cachorro! Tenho medo do tempo que passa! Tenho medo do tempo que não passa! Eu sou medroso! Eu sou astrologo (não sou não!)! Eu tô ficando maluco! Eu tô ficando burro! Eu sou um sujo! Eu tô perdendo os critérios! Aliás, acho que nunca tive critérios... Só aparências! Ou nem isso!
Faço questão de ser ridículo! Faço questão que saibam que eu sou ridículo! Sou uma auto-caricatura! e por méritos próprios... Ou não!
Não me importa o que dizem, o que falam, o que pensam! A menos que seja algo de importante! Ou que não seja de importância alguma! Só nesses dois casos, notem bem...
Tenho vontade de apertar o pescoço de algo até que pare de respirar, ou falar, ou fazer barulho... Nem que seja o meu mesmo!
Eu tenho um mix de raiva e tristeza e maluquice, que só vem quando estou sózinho... Mesmo tendo um monte de gente na volta! Pra estar sózinho, não precisa que ninguém esteja por perto... Aliás, quanto mais gente, mais só eu me sinto! Como é que se diz? Não importa a quantidade e sim a qualidade! Eu sei que não dá pra ter todos amigos, sempre a volta, como em contos de fadas! Eu mesmno fui quem disse isso!

Mas que eu não me conformo, ah não...

Mas aceito, fazer o que! O ser humano se adapta a tudo! Só os fortes sobrevivem!

Acho que estou morto... Se eu estiver, me avisem! Não quero ficar perdendo meu tempo...

Mas, no fim, escrevi isso só pra avisar que, se eu aparecer (ou desaparecer) com uma camisa-branca-manga-longa-e-com-presilhas-amarrada-atrás, já sabem porque! Ou não sabem nada! Ou, se souberem, disfarcem, façam que não, para não se comprometer! Para seu bem!

Não quero visitas! Se vierem visitar, tragam doces! Tragam dinheiro! Tragam uma garrafa de rum! Tragam charutos (mas não os traguem (ufa, uma infâmia, até que enfim...))! tragam bacias, tragam panelas...



Humor: À beira da insanidade, da tristesa... ainda bem que eu sou de natureza anti-depressiva!


Ouvindo: Talking Heads - Psycho Killer & The Animals - Please Don't Let Me Be Misunderstood!