O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, abril 28, 2005

Tru' Love!

"Baby, acredita em amor a primeira vista? Não?! Então olha denovo!"
Não sei que cara em não sei que filme! Aliás, nem sei se foi!


Vocês não vão acreditar! Eu estava lá, procurava outra coisa... Procurava chapéus (ou chapéis (nunca fui bom em plural))... Procurava camisas velhas de flanela, xadrez de preto com vermelho e verde escuro (sim, bem cliche! (algum problema com isso?))... Procurava qualquer coisa, menos "AQUILO"!
Até agora não acredito no que vi! Devco ter ficado uns bons 7 minutos parado, estático, observando! primeiramente, com medo!
Não medo, era mais como um receio, uma espécie de respeito-mudo... Como se fosse algo divino (pra mim era!), que não pode ser tocado, não pode ser profanado pelas reles mãos humanas... É, isso durou uns 7 minutos...
Aí depois, voltei ao normal... Fui lá, mexi, abri, fechei, meti a mão, o pé, entrei pra dentro, saí! se tivesse uma câmera, batia photo!
Bah, que vontade de levar pra casa! Que coisa linda que era! Que belas curvas... Que porte! Que classe! E como era grande... Eu gosto das grandes! Complexo de Quase-Anão, é o que me disseram!
É uma pena que meu quarto é minusculo! Minha casa parece uma ervilinha desidratada de tão pequeninha... Mas se meu quarto fosse, nem que só um pouco, maior, já estaria aqui em casa! seríamos muito felizes juntos! Eu cuidaria dela com amor e carinho...
Não deixaria ninguém pôr a mão nela, exceto eu! Ia encher ela de trago, todos os dias!

O que? Vão dizer que vocês nunca se apaixonaram?!

Ou só eu que ví a Geladeira-Verde que tem num dos Brechós da João Pessoa?


Humor: Feliz que nem gordo de camisa nova!

Ouvindo: Joy Division - Love Will Tell Us Apart!