O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, abril 20, 2005

Sózinho e Mal Acompanhado!

"A Noi-te! Isso foi um tremendo fracasso... Mas eu adoro!"
Lobão, em UP, Uma Odisséia no Universo Paralelo!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que esperam demais de mim, acreditando que eu sou o "perfeito-capacho" que sempre vai estar lá quando for necessário limparem a merda em seus sapatos!
Agradeço aos que me consideram um traidor que, mesmo me esforçando ao máximo para ajudar no que posso, se algo por ventura sai errado ou não os agrada, tem o fino tato de expor isso da maneira mais clara possível, ao invés de relevar... Afinal, sé é uma que outra vez que isso acontece, não podemos deixar em branco!
Também agradeço aos que me consideram um mero coadjuvante da tragi-comédia de suas vidas, onde minha simples função é interagir para o bem de terceiros!
Obrigado aos muitos que não se importam, não se preocupam e acham que nada acontece! Aos que estão sempre dispostos a chutar meu joelho machucado e pisar na unha encravada, sempre que possível!

Por que agradeço?
Porque isso me demonstra que nenhum ser humano vale mais que um vira-latas no pátio! Que por mais que tu alimente ele por anos a fio, uma hora, pela coisa mais estúpida do mundo, ele te morde!

Enfim... É a vida! Feia ou bonita, estamos nessa...


Tive um dia bem estranho ontem! Começando pelo show do Placebo, que é uma banda que eu conhecia umas 2 músicas, mas fui lá!
Embora não tenha encontrado ninguém conhecido, fui ao Show sózinho... O máximo que vi lá foi o irmão da Fernanda (o que me odeia (confirmado ontem (a reciproca é verdadeira! (desculpe fernanda, mas é...)))), embora várias pessoas tenham me visto, segundo me disseram depois! mas não botemos a carroça na frente dos bois!
Fiz duas garrafas de tragos, mas além de todos já estarem entrando pro Show das bandas de abertura (que eram bem boas (destaque pra Deus e o Diabo)), tinha revista e eu não poderia entrar com minhas garrafas de tragos (tá achando que é Jekill?!), logo, as mocosei nus arbustos, longe das vistas dos transuentes... e me fui ao show!
Nossa! Acho que nem no Village People (que eu não fui, mas imagino que tenha sido assim...) tinha tanto Gay! Era uma avalanche de "mocinhas"! Se bem que esse pessoal do Pós-Punk não é tão ruim... São bichinhas comportadas! Passei sem levar nenhuma cantada delas! Minha balança continua favorável!
O Show em sí foi muito melhor que eu esperava... Se bem que eu não esperava muito! Eu fui nesse que nem no Angra... No escuro, sem saber o que aguardava!
Começou pontualmente às 22 horas, terminou às 23:47, mais ou menos... Bem profissionais as moças...

Saindo do show, acendi meu Charuto e fui reaver as biras... Chegando no local, tinha um pessoal lá sentado! Passei por eles e me abaixei e peguei as garrafas, ao que um comenta:

"-- Bah, se soubessemos disso antes! Estamos sentados à horas aqui!"

As garrafas tinham sido o atrativo das formigas, que infestavam elas! Um dos caras disse:

"-- Que azar, hein?!"

Ao que eu retiro os lacres que eu havia posto nas tampas e digo que nem tanto...
Divido um pouco do trago com eles e falamos à respeito do Show, até a mãe de um deles chegar de carro... Como iam pra gravataí, não puderam me dar carona...
Fui para parada do Ônibus T5, que, ao estacionar, deixou bem claro que não ia me levar em sua ultima volta... Acho que ia pra garagem, talvez! Ou não gostou do meu cabelo... (nesse momento, bicolor, vermelho em cima, loiro dos lados...)

Tinha um pessoal, também do show, nos bancos em frente ao Aeroporto, que iam ter que esperar até às 6 horas pra irem embora! Ofereci trago e puxei assunto! (esse é, sem duvida, o melhor método de abordagem do mundo!)
Apesar de estranhos (bem mais estranhos que eu (o que eu achava difícil de acontecer...)), eram gente boa!Embora as gurias estivessem cansadas, passeamos de madrugada pelo Aeroporto, pra matar tempo! Tomamos café, lemos livros e jogamos assunto fora! Meu fim de noite ideal!
Tinhamos que matar tempo até a hora do primeiro Tremsurb pra Canoas, onde as gurias moravam...

Fomos pra passarela, cortamos uma grade e pulamos pruma parte proibida por motivos de segurança! era uma parte da passarela sem corrimão nem nada dos lados! Sentei na berada pra ver o movimento! pensei em pular... Mas ia atrapalhar o fluxo, então levantei e fomos embora! As garotas foram pra canoas, eu e os caras, pro centro...

Fui até a parada do Juca e peguei o primeiro Horário, 6 horas em ponto!

A daí?

Sei lá!


Humor: Entre a fervilha da raiva, o enjoo da solidão, a efusividade do que é novo e a tristeza de um dia onde não se devia ter nem acordado... Mas passo bem, no momento!

Ouvindo: Placebo - Twenty Years!