O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, junho 09, 2005

Quase Famosos..

"Mas um sujo desses! E aparecendo na TV!"
Sr. Dr. Cheff de cozinha, Alexandre (Haranha) Castro Pinto.



Bwenaz, nada de muito doido pra escrever, mas, de vez em quando, é bom pôr os pés no chão (trocadalho referente ao ultimo Post...)... Que seja!É o seguinte... Sexta ou Sábado, no Jornal do Almoço, além de várias coisas que aparecem nesse programa, uma delas será uma matéria sobre o dia dos namorados... E nesta matéria quem estará lá? Quem? Quem?
Não, eu não, oras!
Eu falava do La Piedra! Isso, o restaurante que eu trabalho a 2 anos (já, tudo isso...) e que vai ficar atrolhado de "Casaisinhos Amorosos" no Sábado e Domingo! E eu vou ganhar muita grana! Yes, yes, yes (é só uma Irmã minha!)!
E digo mais... Parece que não sei quem lá que apita muito gostou da matéria e achou o lugar muito legal, então quer fazer algo especial, tipo, uma matéria só sobre o restaurante! Aí o Gafa vai ficar mais famoso ainda! Ou não!Mas, basicamente assim, ó... O Cheff Haranha e a Carol (nova cozinheira da equipe) prepararam dois pratos pra serem filmados enquanto eles explicavam como eram feitos, o que tinham de especial e coisas assim! A Carol tremia feito vara-verde e o Haranha se esquecia do que ia dizer!
Eu, que não precisava aparecer, dei muita rizada deles... Sorte que eu não ia aparecer, pois eu estava imundo, já que tivew que carregar floreiras, limpar guarda-sol e coisas assim (é um trabalhjo sujo, mas alguém (o Gafa) tem que fazer!)...
Mas o importante é que ficou legal e vai divulgar mais a casa que, não por eu trabalhar lá, mas tem uma vista incrível, o ambiente é muito bonito, os pratos são muito gostosos e, o atendimento, nem preciso falar! The Best of the Best! Hahaha, yeah...

Bwenaz, era isso... O Post ficou bem fraquinho, mas é que tava sem muita idéia!
Assistam o Jornal do Almoço! Vais ser Sexta ou Sábado a matéria!E era isso!


Humor: Bem, obrigado!

Ouvindo: ACDC - Is a Long Way to the Top!