O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, maio 26, 2005

"Eles"...


"Eu queria que alguém fosse depedrado, como uma multidão linxa um tarado!"Löis Lancaster, vocalista do Zumbi do Mato, na música Novo México!

Que morram todos "eles"!
Não, a morte não é o bastante!
Que batam com seus carros em postes de alta tensão e torrem suas peles! E que fiquerm presos nas ferragens! E que pegue fogo no motor do carro e sua carne seja consumida pelo fogo, lentamente, para que sofram muito! E que urubus venham bicar seus olhos, sem defesa, enquanto ainda vivos! E que gambás urinem em suas caras retorcidas, não de dor, mas muito antes, retorcidas de maldade, peçonha e malícia, já contidas antes... e que caia uma chuva de meteoros enquanto tudo isso acontece! Meteoros, não! Melhor! Que seja uma chuva acida! Fina e corrosiva...
E, enquando isso se desenrola, simultâneamente, que a torcida Holligan inteira, currem e espanquem a Mãe d"eles" enquanto seu Pai assiste, amarrado e amordaçado, sendo açoitado por chicotes, revezando em banhos de Alcool Etílico com Amônia e Salmora de Sal Grosso... E que grampeem sua genitália a uma manada de jegues em disparada, para que aprendam a não fazer mais d"eles"!
E que seus filhos nasçam retardados! Mais que os pais! Retardados e com partes faltando! "Um sem pernas saindo, por gentileza!" Ou melhor... espero que nasçam aberrações! Com pernas no lugar das orelhas, com 3 bocas na cara, com asas e nadadeiras n o lugar dos membros... Não, não! Tá errado! Tem que todos "eles" serem Natimortos! Essa é a unica esperança! Que venham mortos e sejam atirados em valetas, para que Símios dementes venham e comam sua carne, e passem mal e tenham seus estômagos revirados do avesso!
E que tudo de ruim que eu não consegui pensar por falta de imaginação e/ou maldade (essa ultima estou a milhas-luz distante d"eles") aconteça em duplo! Não, não, em triplo! Melhor, em várias a várias vezes!
Infinito! Infinito mais 1! Infinito vezes infinito!
+1!
E sabem o que eu acho pior? é que, de repente, sem eu me dar conta, talvez todos sejam "eles"...
Aliás, começo a pensar se eu não sou "eles"...
Humor: Mau, muito mau, aliás! Estou de péssimo humor! Humor algum...
Ouvindo: Zumbi do Mato - Novo Mexico!