O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, junho 01, 2005

Papo de Suicida...

"Certa vez, numa noite chuvosa, fui brutalmente assassinado no Meyer, mas isso foi há muito tempo..."
Millôr Fernandes, o Guru do Meyer!



"Mãe? Halô, mãe?...
Sim, sou eu, seu filho!...
O que que eu quero ligando a essa hora?...
Não, não, liguei pra avisar que eu acabo de me matar!...
Sim, sim, matar, doverbo morte mesmo!...
Eu sei que morte não é um verbo, eu tava sendo irônico!...
Tá, tu me disse milhares de vezes pra não ser irônico contigo! Esse é um dos motivos porque me matei! Tu não deixa eu ser como sou!...
Não, não sujei o carpete! Não foi com tiro, como eu disse que ia fazer!...
Não Mãe, não foi com boleta, eu sei que tu não gosta dessas coisas! Foi enforcado!...
Isso, subi nesse banqunho e pûs uma gravata de corda no pescoço!...
Yeah, não sujei nada mesmo! Subi e chutei o banco, e fiquei dependurado, sufocando, com a corda amarrada no lustre!...
Sim, o lustre é bem forte, o papai que fez!...
Yeah, o Pai é que era o cara, não eu que não fazia nada!...
Não tô falando mal dele, pô! Por isso que me matei!...
Como eu tô? Eu to morto oras! era isso!...
O que, tu vem aqui?...
Que seja, já me fui mesmo!...
Como assim, nem te esperei?!...
Yeah, filho desnaturado que eu sou!...
Tchau Mãe, um beijo pra ti também..."


Ouvindo: The Doors - Break on Through (to the other side)!

Humor: Ainda bem que não tenho tendências suicidas...