O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, junho 27, 2005

Melhor... Bem melhor...

"Se a vida lhe der uma goiaba... faça uma goiabada...
se lhe der uma banana... faça uma bananada...
se lhe der um cágado... bem... dê esse cágado pra alguém!"
Seu João-de-Farmácia, uma das pessoas mais divertidas do mundo todo!



E eu estava mal (ou mau? Sei lá... Nunca fui bom nisso...)...
Parecia que tudo estava dando errado e que os Deuses do Azar ( copiado do Guille isso) haviam voltado seus olhos malévolos e sádicos novamente a minha pessoa... Até porque eu sou um dos "preferidos" deles... Digo e repito, não só acredito em Deus, como sei que ele existe e continuamente me sacaneia... Seja fazendo mau tempo nos meus (poucos) dias de folga, sendo frustrando meus planos com toda sorte de eventualidades para que eles não aconteçam, sendo pondo-me à prova, constantemente, tendo que aguentar todo e qualquer tipo de pessoa chata, burra, estúpida (e por aí vai até lá assim!)...
E logo EU, que sou o exemplo vivo de "felicidade-sem-motivos" estava muito triste! E deixava os outros nas redondezas também desse modo...


Mas não se preocupem! Seus (meus) problemas acabaram! Ou não!
O que quero dizer é que, desencanei um pouco e fui ontem a um festival de bandas, o The Best Music Festival, pois tinha duas Bandas de amigos meus! Uma delas eram Os Valdezes, a banda do Propheta, um baita amigo meu, que tem ele na Guitarra, mais o Johnny no Baixo, o Leonardo na Batera e o Marcelo no vocal+guitarra! Foi o terceiro show deles e achei muito legal eles tocando! Estavam bem mais tranquilos que da outra vez que os ví, e achei que eles animaram bastante lá, tanto no palco quanto depois, na pista, curtindo as outras bandas!
A outra banda era a Requisito, que conta com o Lucas (Mini-Craque) no Baixo (O MEU BAIXO! (tá, eu sei que não é...)) e o Ismael (Mp3-Player) na Batera, que eu já conhecia de longa data ambos... E mais o Luis (comésse) na Guitarra Base, Filipe (xará, com "I" e tudo (Van Dame)) na Gutarra Solo e o Emmanuel (Anjo) no vocal, pessoal esse que, conheço faz pouco, mas já trato como amigos das antigas! Talvez meu tempo passe muito rápido, então me torno amigo-há-tempos de pessoas que conmheci a pouco...
Enfim, o negócio é que eles ARREBENTARAM naquele palco! Tocaram muito bem, empolgaram o pessoal, todo mundo cantava junto, foi incrível! Teve marmelada na votação do festival! Mereciam é o 1º e não vou parar de repetir isso!Fora os shows, ainda conheci melhor várias figuras muito bacanas e talz! Não vou me alongar em nomes, pois tiveram vérios lá... espero que tenham sido recíprocas as amizades que fiz ontem... Isso sem contar o pessoal que eu já conhecia e que foi muito bom rever e talz! Só essa galera toda pra tirar meu baixo-astral (se é que essa coisa existe...)!

Valeu galera!

Ahhhhh, sem mencionar que recebi noticias boas, npe?! Não ia melhorar tão rápido assim, né?! Hahahah! Espero que procedam tais noticias!


Humor: Bem melhor do que antes! Quase aliviado...

Ouvindo: Requisito - Bem Longe! (ainda não tem gravação, mas tá aqui, ó, na cachola!)