O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, março 20, 2007

Sobre o novo Poder.




"Antes homossexualismo era um crime para sociedade, depois, passou a ser apenas vergonhoso, em seguida, virou comum, logo após, passou a ser aceito. Hoje em dia, acham até bonito! Vou-me embora antes que seja obrigatório..."
Ouvi essa do Millôr, mas já disseram isso antes, tenho certeza...


Simples assim. Atualmente, o poder está nas mãos das mulheres. Alguém duvida? Também acho que não se deva duvidar. Mas, Ladys and "Gentlewomen", desculpem, sou ciente de todas suas conquistas e cousa e talz, porém seu tempo também está acabando. exactamente. Assim como já houve uma época em que os homens eram os detentores do poder (éramos é?) e as mulheres atualmente o são (são?), bem, isto está para acabar.
Raciocinem comigo... No futuro, o poder é dos Homossexuais. Deixe-me provar (provar que o poder será deles, não provar eles, bem entendam...) :

Quem detém o poder? Detém o poder quem possui o capital, ou seja, o poder está nas mãos de quem tem grana. Oras, para se ter grana, normalmente, a pessoa possui uma boa profissão, um cargo avançado e toda esta sorte de coisas. Ou seja, para se adquirir o capital, deve-se estar capacitado para assumir um posto avançado e arcar com suas responsabilidades. Ok ok... agora me acompanhem... considerando toda aquela coisa de preconceito e discriminação e sei lá mais o que, o homossexual tem que proceder (e o está fazendo) da mesma forma que as mulheres fizeram anos atrás, ou seja, ser tão ou mais capacitadas que seus concorrentes a um cargo. Bem, é uma questão simples. Eles vão se especializar e serão cuidadosos e dedicados o suficiente no trabalho para quebrarem esse tabu que é a discriminação. Ou seja, serão muito melhores profissionais que um heterossexual pois tem essa Pseudo-Obrigação de provarem seu valor.
Oras, uma vez estando muitos deles em cargos altos, postos avançados e posições privilegiadas (sem trocadames), estarão, automaticamente, detendo o capital e, assim, detendo o poder.
Quanto ao gasto do capital... uma das coisas que mais se tem "desperdício" de capital (falo de forma prática, isento de sentimentalismos agora) é o facto de se ter uma família. Filhos, ah, filhos gastam muito. Escola, fraldas, alimentação, remédios, roupinhas que em um mês já não mais servem... filhos são supérfulos. Ponto pros homossexuais, eles não correm este risco de desperdício de capital, que pode ser canalizado para outras áreas, como sua própria especialização. Assim, eles ficam, além do poder capital, também detendo o poder intelectual.
Considerando ainda que eles ocupem altos cargos, é correto se pensar que estarão, dentre tantas outras funções, cuidando da lei e da ordem. E, nada mais justo que, a minoria tão discriminada, molde suas leis em seu benefício, sendo mais severa contra o racismo (embora a esta altura, eles já tenham a muito deixado de ser minoria) contra os homossexuais. Haverá uma espécie de segregação aos heterossexuais, serão tachados como preconceituosos apenas pelo facto de não aderirem a "nova opção sexual vigente". Pois vejam... é sabido que um homem consegue ter uma convivência muito mais saudável em seu dia com outro homem, visto que ambos pensam igual (em tese) e tem hábitos semelhantes e costumes coniventes. Vendo deste ponto, se tem a sensação que, à excessão da parte fisiológica, homens convivem melhor com homens, mulheres com mulheres. Sendo assim, nada mais natural do que acertar isso ignorando um ponto, que é o sexo, do que deixar tudo torto como estava, em relações lotadas de diferenças. O sexo perde assim seu intuíto de "procriação", tornando-se apenas lúdico, visto que haverão apenas casais estéreis (homens com homens, mulheres com mulheres). Não haverá mais gestação, apenas "bebês-encomenda" em laboratórios-escola, de onde serão criados com material genético dos "pais" e lá ensinados e amparados até idade avançada, para então serem enviados a seus tutores já devidamente cientes de sua função na atual sociedade.
Haverá colônias isoladas de heterossexuais, que serão fortemente discriminados por suas opções, receberão cargos inferiores e, mesmo um tendo conseguido um cargo melhor, será visto com maus olhos pela sociedade vigente.
Enfim, essas são minhas previsões para um futuro não muito distante. Espero, até lá, ter morrido ou estar perto disso. E, caso vivo, estarei numa dessas colônias e ganhando um péssimo salário, garanto!



Humor: Engraçadinho, ha-ha-ha...


Ouvindo: The Butchies - Galaxy is Gay.