O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, março 01, 2007

In-forme Extra(Ordinário)!

”Vim, vi e Venci.”
Comentário, nada pretensioso, de César, Ex-Imperador Romano, e inspirador da famosíssima "Ceasar Salad" (EU acho...)


Essa é pra não ficarem por aí, reclamando, dizendo que morri e cousa e talz . Pois parem de agradecer, não irão (certo isso?) se livrar de mim assim tão fácil! Noticias, notícias, dessas EU tenho milhares! Boas, nem tão boas, engraçadas, tristonhas, estranhas... de todos os tipos e para todos os gostos! Mas por onde começo? Ahhh, convém ressaltar que não seguirei uma ordem cronológica, até mesmo porque nunca a segui, vocês bem sabem. Aos 7 anos EU era adulto, . Aos 14, uma criança, aos 21, sou um velho e pretendo aos 40 ser adolescente e daí pra diante, só rejuvenescer! Fato é, não possuo ordem racional no que faço, penso, digo ou sei lá o que!

Bem, talvez EU possa começar pelo que estou fazendo agora enquanto escrevo. Considerando que não tenho um PC Full Time (verdade seja dita, nem energia elétrica tenho ainda... me sinto morando na praia, que, de fato, estou...), decidi anotar coisas num bloquinho (é tri) de papel ( ou Vidro, ou Plástico, ou Metal... qualquer coisa que seja reciclável, pro bem dos nossos filhos e blá blá blá, salvem o meio ambienta agora, ou terão de salvar o inteiro ambiente depois...) e quando der de jeito, sento na frente do Word aqui da casa do Alan ( a Lan House, sacaram?!) que é por 1 pila a hora (melhor preço do mercado, mas não espalhem senão, inflaciona...) e posto o que der.

Acabo de atender um Norueguês gago:

”Gi-giva ma a A-ama-marula, Pu-lease!”

Duas pessoas de países diferentes se comunicando através da língua de um terceiro (país, no caso) é algo, no mínimo, engraçado (pra quem?!)... Falando nisso, esqueci de mencionar. Já estou trabalhando! Yeah, num bar chamado Pingüim (que não é o da Lima e Silva) que é Pseudo-Nordico (me identifiquei com a parte do Pseudo...). É divertido até. Metade da clientela é careca e a outra metade tem cabelos brancos, mas todos são peles-vermelha. Devem ser índios. Ou bebem demais... teve um cara aqui, o Vidda, que numa noite, bebeu 15 doses de Cointreau. Diz-se que lá eles (na Noruega distante...) começam a beber cedo (do dia ou da vida?). Enfim, convém dizer que consegui este emprego graças a minha entrevista que, sem modéstia alguma, foi espetacular. Sério que, se sou dono de um bar e alguém faz uma entrevista como a minha, contrato na hora. Não por acreditar no fulano, mas pela lábia mesmo... Tipo, por tudo que disse já ter feito nessa vida, eles se espantaram quando disse que tinha 21 anos de idade. No mínimo, me davam o dobro, por carga-horária. Claro que uma ou outra coisinha EU aumentei, inventei, modifiquei, distorci, furtei, enganei, trapaceei, omiti... mas pô!, EU sou humano! Mesmo que nem pareça...

Hey, também tenho uma casa, oras! Foi difícil no inicio conseguir, por conta da burocracia... sabe como é né... Faz ficha pra trabalha, te pedem endereço. Procura lugar pra morar, perguntam se tu trabalha. Então, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?! (não respondam, por favor...) Mas então... minha casa é muito encantada, até tem teto, mas dentro, não tem nada. Já estendi a minha rede e dormi nela. É o processo de “Cearencialização” ocorrendo... Fui pedir hoje pro pessoal que dá a Luz (companhia elétrica, não é a parteira... ) ligarem minha energia. Não quero passar mais uma noite só de velas...

OI!

Oe, oe, oe, oeeeeeeeeeeee! Quem quer dinheiro?! Vai pra lá, vai pra lá, vai pra lá...

Agora tenho um novo número de celular. É da Oi! Me sinto um Nazi-Ska-Fasci-Skin-Integralista. Ainda não tenho créditos, mas quando tiver, mando mensagem avisando do número.


Gente, vou nessa que tenho que trabalhar agora. Mas assim que der, apresento novidades! Beijos Saudosos e Abraços esfolados a todos! Até mais ver!



Humor: Felicíssimo!


Ouvindo: Forró Music, dos vizinhos... (socorro!)