O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Tchau!

"Pra ter saudades, é preciso, antes de mais nada, se afastar."
Também não sei de quem!



Bwenaz... aqui todo mundo tá sabendo que vou-me embora destas bandas daqui do Sul, pois não?!
Uma prévia então é dizer que assim, de febre mesmo, me deu vontade de ir embora. Talvez seja um baita pretensioso em pensar assim, mas acho que estou crescendo e aqui onde moro não acompanha... é como se EU fôsse (argh) um tipo de Inseto que tem que trocar de casca. Abandona a velha e cresce e se adapta a uma nova. Talvez seja isso mesmo. O Facto é que agarrei as malas (figurativamente, ainda não tenho malas) e tô indo embora! E, agora, depois da decisão de quase 6 meses, caiu a ficha.
É estranho dizer cair a ficha quando todos usam cartões telephônicos... mas a analogia permaneceu.
Enfim, a questão é que agora, faltando um mês, as coisas tomam uma proporção mais "real" da partida. Fazer vacinas, comprar malas e acessórios, roubar uma plaquinha de "conserta-se gaitas" aqui... preparar Curriculo, dar tchau às pessoas. Yeah, vai tudo se encaminhando... Parece que o tempo não corre, mas sim, escorres, como se derretesse. Não posso dizer que dá medo. Não dá medo nada, e sim duvida. Tu fica curioso pelo futuro. Oras, a um ano atrás nunca pensei em sair da Cidade que moro, agora, atravesso o Brasil. E me pareceestranho pensar assim, mas é como se nascesse de novo. Vai ser uma nova realidade. EU, por minha conta. Mais do que agora. Coisas corriqueiras como acordar, dar oi pro Pai, pra Mãe, pra irmã, afagar o cachorro, ir de Samba-Canção no armazém da esquina, conhecer todo mundo da redondeza, conversar com Motorista e Cobrador do ônibus, ir pro La Piedra... tudo vai ser apenas memoria. Por mais que os amigos sejam signmificativos e os preze muito, estaremos longe. Sabe-se lá quando vou poder olhar a cara de um, dar abraço em outro e coisas do gênero.
Com a ida, além de sumir daqui, onde moro, sumo também dos meios cibernéticos. Internet neste caso, é luxo, e não posso me dar luxos agora. Será raro me achar no MSN. Postagens no MEU Mundo também ficarão (mais ainda) escaças. Tentarei, dentro do possível, manter contacto, mas sabem como sou péssimo pra ligar, mandar emelho e noticias, me perdoem! Estando lá, não sei o que me espera. Pretendo trabalhar muito. Tô indo pra fazer grana mesmo. Porém no começo, sempre é difícil. Porém, já passei por bastante coisa difícil, não vai ser isso que vai me assustar.
Esse Post foi chato pra caramba, mas é por que odeio despedidas! Hasta más!



Humor: Ansioso.

Ouvindo: Franz Ferdnand - Walk Away.