O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, setembro 19, 2005

Fama, Xis Campeiro e Má Educação!

"Tá phoda, tá phoda! Já tá esquentando...!"
Hermes e Renato.




Fazia tempo que não escrevia assim, sem compromisso, apenas por escrever, viesse o que viesse na cabeça, sobre o dia-a-dia, até mesmo porque, estes andavam meio-que-meio, sem muita novidade e talz... Aliás, fico extremamente constrangido com as pessoas que me perguntam "Hey, quais são as novidades?"Sinto informar, nunca tenho novidades! Até mesmo quando tenho novidades, não é nada que se mereça muita atenção! Se for, espontâneamente, eu saio berrando por aí, fazendo escarcéu e tudo mais, sabem como é... Por exemplo, AGORA é hora d'EU fazer o devido griteiro, afinal, O Gafa! está ficando famoso! É, sim... não é só um rostinho bonito não (aliás, nem isso, diria...!)! O cara nasceu pra isso! O que? Vocês não viram?! Que vergonha! Assim ó, o rapazinho aqui foi (devidamente) citado no Cafézinho da Pop Rock, pelo atendimento que fez a um dos membros do programa, no caso, o Sr. KG... obrigado pela menção (mesmo que ele nunca venha a ler isso...)! Daqui, é um passo até chegar a TV! E depois, dominar o mundo! E depois, Cleaveland!...

Falando em atender, neste mesmo restaurante, atendi uma mesa com uma família de 6 pessoas, 3 adultos e 3 crianças... na verdade, 3 fedelhos, pestes, mal educados, chatos e demônios! Nossa, como os pais podem deixar as crianças ficarem assim?! Por isso que depois crescem e ficam uns completos trastes-humanos, que não servem pra nada e só são algo porque tiveram berço de ouro (comentário extremamente invejoso!)... Nossa, simplesmente, elas não paravam! Subiam, desciam, mexiam, gritavam, incomodavam, falavam... aliás, uma delas acho que tinha conexões malignas... Sério, acriança começava uma frase em Português e depois emendava num dialeto que eu nunca vi nem perto, algo que parecia vir das profundesas... sentia como de o chão fosse de abrir e expeliria fogo e criaturas sairiam de lá, enquanto ele falava... Que medo dele! Era algo do tipo: "Eu vou lá, pegar uma rolha e efinglish oritrushoanrtoa sahaheruhdjcvnskoajfjnjndcjndnnbnbvv eufjjnjnvsjnvd kmvvirerijoknosbom, tá bom Mãe?!" A Mãe deles disse que eles eram prodígios e os três tocavam piano... Eu acho é que todos são satanistas, mas tudo é questão de ponto de vista...

Falando em fama (no primeiro bloco, lá em cima, se estão lembrados...), gostaria de ter ido ao show dos meus caros colegas e amigos, a Banda ReQuisito! Adoraria estar lá, gritando, pulando e mexendo com a galera... é uma pena que, por motivos de trabalho, não rolou... mas, fazer o que?! Mas claro que, numa das minhas viagens ao centro da batatinha, resolvi encontrar a galera na saideira do show pra me divertir um pouco, mesmo tendo que trabalhar de manhã no outro dia... Comi um Xis Campeiro, sabe como é?! Bacon, Calabreza, Lombinho... só coisa boa! Mas nem deu pra beber com a galera! Quando cheguei, todo mundo já tava feito! Putz, e foi muito engraçado! Cara, adoro todo esse pessoal que tava lá, prefiro isso mil vezes a ir a uma festa ou coisa assim... Mas não dá nada, no dia 23 de Outubro vô tá lá, bem na frente e vai ser afú!

Aliás, 25 agora, no Domingo, têm replicantes e quero ver toda galera indo, ahn?!



Humor: Alegre sem mais nem menos...



Ouvindo: ACDC - Is a Long Way to the Top!