O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, agosto 08, 2005

O Pior Fim de Semana da Minha Vida!

"Ai, eu vô morrê!"
Sawseesha, às 2:30 da Madrugada, quando tinham umas 200 pessoas no La Piedra e acabou toda Água Mineral...




Como me senti mal nesse fim de semana...
Sabem aquela sensação de estar na beira do mar e toda a água abaixo dos seus pés vai sendo puxada mar adentro e tu tem a certeza de que uma onda ( tipo aquela "Suriname" como minha Mãe disse uma vez (e só uma já bastou pra ficar "imorrível"!)) enorme vai te derrubar e te arrastar e te arrebentar todo... Mas deixem eu começar do princípio, agora que já conquistei a atenção de todos vocês (ou não, né...)!


No início, EU criei a Terra e tudo que nela consta... e no Sétimo Dia, um cara, se auto-intitulando "DEUS" roubou tudo e criou a "Justiça Divina", o que acarretou em danar com toda a minha (nessa época não tinha sido inventada Marca registrada", assim que, ELE teve seus méritos, não nego...)!

Mais atualmente falando, começa o Show de Terror na sexta Feira, com o meu Taruga (PC) pegando um víruz (meninos, cuidado com o Viruz de bruços... Muito perigoso, ataca a masculinidade do indivíduo...) de, ora vejam, um contacto (noctem, o sotaque!) do EMEESSEENE! Não foi culpa dele, pois, depois que cliquei no Link que me foi apresentado, todos contactos On Line me mandaram o mesmo Link... aí eu, num espasmo de gênio que tenho às vezes (bem às vezes mesmo), pensei cá comigo: "TOMEI!" Mas se eu soubesse que meu fim de semana apenas começava... O início do fim! (que trágico...)

E de uma sexta feira de um calor intenso passaria à um Sábado de frio inexplicável... E uma casa com capacidade de 70 pessoas era contemplada com uma festa de 200, mais ou menos (eu é que não parei pra contar!) e com efetivo pra suprir 100 pessoas, no máximo... Contando comigo, O GAFA!, e mais o Sawseesha, o Tyrone e o Manolo (que só se acochambrava...) e, na Copa a Iza e no Caixa o Falcon, dois aleijados mentais que juntos não dão meio indivíduo pensante!
Mas que seja...

Acho que foi a pior sensação que já senti em toda minha vida! Um desamparo sem nome... Nenhuma palavra de apoio me foi dada... Estava lá, "sempainemmãe"... Sabem qual a pior coisa do que atender pessoas cheias da grana e muito chatas? Atender pessoas que não têm muita grana e são mais chatas ainda... Adoro música, mas odeio esse "metiê" (assim que escreve?)... Assim, ó, era aniversário do pianista Geraldo Flack ( o que significava, já de prévia, que antes das 4 da madruga, ninguém sai...)... Estiveram lá o Sr. Dr. Fogaça-a-a-a-a!, Ernesto Fagundes e mais outros Fagundes, Arthur de Faria (sem seu conjunto) e mais tantos outros... Tenho de admitir que o Quarteto do Flack toca muuuuuitooooooooo! Era de se babar! Pena é que tinhamos que estar trabalhando (e muito!)...Por pior que tenha sido a noite, sempre tem algo que se aproveite... Tipo, uma hora o quarteto, junto com um dos fagundes, tocou um Chamamé e eu corri pra cozinha pra dançar, hahahaha! Dentre o tumulto, tem é que se divertir no que der...
Tipo, tava acabando tudo da casa! Whisky, Vinho, Paciência dos Garçons, Água, Taças, Resistencia Fisica... Trabalhamos até às 4:30 da madrugada... E no Domingo tinhamos que abrir o Restaurante ao Meio-Dia... e ele estava uma bagunça, assim que teríamos que estar cedo lá...Fazer o que, levei minha rede e lá fiquei... Aliás, a galera toda por lá dormiu...

No outro dia, pela manhã, a galera toda quebrada... Fomos ao posto, tomamos (na verdade, EU) uma Smirnoff Ice e licor de Chocolate antes de voltar ao trabalho... Pra nossa sorte, chuva e frio, deu pouco movimento e saímos cedo e com os bolsos forrados (uma das melhores partes do Fim de semana!)...

Em casa chegando, o Ewerton arrumou o Taruga (pra variar) e comemos Pizza da Estacione, que é a melhor do mundo! E comprei Licor de Damasco e de Chocolate...

Pensando bem, nem foi tão ruim assim...


Humor: Depois de passar um péssimo fim de semana, agora tá tranquilo, apenas muito cansado...


Ouvindo: Dave Brubeck Quartet - Blue Rondo A La Turk!