O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, agosto 29, 2006

Feliz Enfermidade!

"... só me falta o Gato cagar no carpete!"
Frase que uso pra quando uma série de coisas simultâneamente dá errado...



Isso é pra EU aprender duas coisas:
1) Não reclamar de algo ruim, porque piora!
2) Não me desentender com o "cara lá de cima" porque ele é quem controla essas coisas de saúde e talz...
3) Não tem três, se vocês noctaram alí em cima...


Enfim, estava EU a reclamar, isso por volta de Sexta Feira, da minha (falta de) Sorte, pois entre todos os dias do ano, ia ter de trabalhar, e muito, justo no dia do meu aniversário, ainda mais sendo que seria numa Segunda, que geralmente é minha folga, menos nesse dia! na verdade, desde muito já vinha reclamando e me conformando com isso, assim que, marquei um Café com o pessoal no Domingo, pois daí EU poderia ir e coisa e talz... Tá, mas daí veio Sábado. Tinha uma reserva de uma formatura pra 60 pessoas. O Manolo falou que tinha lugar pra 60 pessoas cômodas na parte de baixo do restaurante... Quero virar um Macaco Lilás Alado se 50 pessoas fiquem cômodas lá... Enfim, fizemos a "mágica" e montamos 60 lugares pra pessoas que muito se gostam (visto a proximidade que teria uma cadeira da outra, quase um acto sexual...). Fora isso, o Kagê da Pop Rock estava de aniversário e reservou uma mesinha pra umas 20 pessoas, modestamente. Digo modestamente porque ele não imaginava o quão bem quisto era, pois deve ter ido no minimo o triplo disso pra comemorar. E, claro, EU que tive que subir e descer e dar jeitinho aqui e alí. A sensação foi parecida com a vez em que teve o aniversário do Geraldo Flack lá, só que em menor escala. bem, o enredo acabou lá por volta das 3 horas, onde EU já tava cansado, começando a ter dores no corpo e na cabeça...
Cheguei em casa e foi só deitar pra começar febre. 39 graus bem quentinhos. Só dessa vez não teve deírios, o que é uma pena... Passei bem mal a noite, mas não me entreguei! Considerando que fui "dormir" às 4 da madruga e às 9 tinha que tá no serviço, foi complicado, mas lá tava EU! Cheguei quebradasso mas como tinha muito o que se fazer depois dde um evento, arregacei as mangas e me pûs a trabalhar. Sobe mesa, desce cadeira, passa prato, carrega sofá, monta Buffet... enfim, tudo terminado antes do Meio Dia. O manolo e a Flúvia me liberam o resto do dia porque tô muito0 mal pra trabalhar e ia assustaro os clientes. pelo menos poderia ir pra casa, descançar um pouco e sair com o pessoal pro café. Que sair o que! Chegueiem casa e piorei! Caí de cama e por um bom tempo fiquei nela! O Tyrone mesmo disse que nunca me viu tão ruim como dessa vez.
Bwenaz, mas Segunda era um novo dia e EU estaria melhor e iria trabalhar bastante! Pelo menos EU achava isso... Fui até o restaurante e arrumamos tudo pra o evento que ia ter lá, comemoração dos 45 anos do DMAE (quem diria, nascemos no mesmo dia!). Porém começou a me dar febre e. com um plus a mais, tontura. Lá vou EU de novo, pra casa e pra cama. Agora me digam... tem como se passar um aniversário melhor que esse? Agradeço a todos que lembraram e aos que souberam da minha enfermidade e se preocuparam com minha saúde! Mas assim... ganhei um bolo que não pude ainda comer, não tomei meu café que tanto queria, não trabalhei direito, não aproveitei o aniversário... Enfim, foi triste!
E sabe o que é pior? O estar enfêrmo! A sensação de inutilidade que te dá... tu depender de outros pra teu bem estar. Não conseguir se cuidar sozinho. EU me sinto um traste imprestável quando adoeço... gostaria de me jogar no lixo, sério mesmo!
Sem mais a dizer, boa noite e saúde a todos!




Humor: Horrendo!



Ouvindo: Zumbi do mato - Doente Porém Vivo.