O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sábado, julho 08, 2006

Sweet, Sweet, SWEET!

"Como assim, cozinhar? Se tu pôr água pra esquentar, derrete a chaleira!"
Manolo, quando disse que tava aprendendo a cozinhar...



Enfim, sou um Zero no expoente e à esquerda quando se trata de fazer alguma prato, mas, mesmo assim, aqui vai:


Marquise de Chocolate.



Ingredientes:

1 lata de Leite Condensado
300g de Bolacha de Maisena
2 Xícaras de Chá de Cocolate em Pó
1 Xícara de Chá de Nozes
1 Xícara de Chá de Licor de Chocolate



Modo de preparo:

Misturar tudo em uma vasilha e depois colocar em uma fôrma com um plástico envolvendo e deixar gelar por 12 horas.


Dicas:

Pode-se usar qualquer outro Licor que combine com Chocolate, ou até mesmo Rum.
As Nozes podem ser trocadas por Amendoin, castanhas, Passas, Cerejas... Ou pôr tudo isso junto mesmo.


Rendimento:

Se fôr EU, rende pra uma pessoa, que vai comer escondido.



Isso tudo foi minha irmã quem fez e é a melhor Sobremesa que já comi na vida!
Experimentem!




Humor: Super contente e leve! (bah, que Gay!)


Ouvindo: Lobão - A Vida é Doce.