O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quinta-feira, maio 11, 2006

Indormível

"Bom... vou lá tirar meu soninho das 16:49..."
Sr. Gustavo



Então desisti de dormir! É assim como quem desiste de comer carne vermelha, de ouvir determinada banda, de sair pra se divertir... Como quem desiste de uma paixão, desiste da vida, desiste de tentar pegar aquele lugar no banco que o velho acabou de lenvantar e... putz, pensei demais, já sentaram!
Enfim, achei que dormir era Superfulo. Superficial. Super-estimado. Super Gêmeos ativar! Forma de um animal que não dorme ! Forma de um Balde D'água, que não dorme! (sim, sempre é um animal e algo com água! Que roteirista genial! Queria conhecer ele! (e o cara que fez o piso do La piedra, claro...))

Mas assim... Começou por EU ir deixandop esse maldicto vicio assim, aos poucos... um dia dormi uma hora a menos que deveria, não porque não tivesse como dormir, foi por opção mesmo! pensei: "Ora, o que é uma hora?!" (espero que tenham reparado todo o cuidado de usar os dois tipos de palavras parecidos (acho que se chama Homônimos, mas não arrisco...não lembro a palavra... sei que não é Palindromo, Armônico, Esquisofrênico e nem Homosexual!))
Enfim, dormi essa hora a menos e ganhei essa hora a mais no dia! Daí pensei cá com meus elásticos, pois no momento não tinha nenhum botão na roupa, pois é um Pijama-Adaptado (ou seja, Calça de Moleton manchada de Cloropheenah e furada no joelho (eu mesmo fiz o furo! (c'os dente! (do cachorro...))) com camisa velha, manchada de tinta de cabelo (a que não parou no cabelo, e sim na camisa...) e um moleton do Vô (que não é do Vô porque ele me deu! (e que não tente pegar de volta! (aliás, tenho boas roupas de Vô aqui! Coisas da idade...)))) (Pô, pra que tantos Parenteses?!)...

...

Me perdi!


Tá, alí!


Daí pensei (cá com meus elásticos porque blá, blá, blá, etc. e talz...): "Poxa, pra que dormir?! O que se produz dormindo?!
Exato, se produz Baba e cheiro de dormido! Além de remelha e bafo de dormido!"
Todo mundo veio dizer que o sono recupera, dá saúde usado com moderação (tipo tomar um copo de cachaça por dia, todas manhãs! (o que, era Vinho?! Por isso que meu tio Morreu... faz sentido! (bah, morreu mesmo!))), evita as riugas e passa suas calças à ferro, além de dar descontos em Cinemas e restaurantes... Não, peraí, é o MasterCard que faz isso (Puxada!)...

Enfim, cheguei a conclusão de que o sono é apenas um (mau) Hábito nosso, e decidi me livrar desse encargo! Daí reduzi mais uma hora dele! Acordei, fiz coisas, deu tempo de respirar o simbólico ar da manhã, que é quase que nem chupar Halls pelo nariz (o certo seria Cheirar Halls (quem não tentou, nem tente!)), ou aquelas pastilhas Garoto de Hortelã, agora também nos sabores Laranja e Cereja (Jababababababa!), mas que não seriam tão bons pra cheirar! Acho, não tenho certeza...
Nessa noite (ou falta da mesma) dormi 3 horas e 20 minutos, exatamente dás 4:30 às 7:40 e... peraí, mas isso dá 3 horas e 10 minutos! Putz, erro de calculo, desculpem! É ele! O Sono querendo me enganar (quase escrevi esganar, mas será que não?!), me levar pras suas garras... Não deixem! Me ajudem!

Mas assim, a idéia é parar total, não precisar mais disso! Daí vão vir um monte de cientistas dizer que "é bem, na verdade o sono não é necessário como se supunha e que na verdade o corpo recupera..." e daí fazem uma nova teoria da evolução, da relatividade, do tempo-espaço, das fritas de microondas... Afinal, estamos aqui porque um dia um maldicto peixe achou que seria bacana dar uma banda fora d'água... Tipo, ele era diferente, se repente tinha cabelo vermelho e usava chapéu até, vá saber...

Imaginem só, uma nova raça, os Insones, produzindo 24 horas por dia! Trabalhando pela Evolução Guela'baixo! 10 anos em 365 dias! Dominariamos o mundo ( pois hoje o domínio vigente é dos Insetos, mas disso falo outra hora!)
Bom, EU já dei o primeiro passo! Quem quiser, me acompanhe! Agora, com licença, vou tirar uma soneca, pra manter minha greve de Sono mais tarde! (mentira dele, vai é jogar Video Game!)


M.C.A.



Humor: Estaticamente agitado, eletricamente doido!


Ouvindo: Beastie Boys - Don't Sleep (tan tan...) 'Til Brooklin!