O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, abril 14, 2006

Irish Blessing

"E eram tão lindos, mas tão lindos que não pareciam feitos, e sim nascidos..."
Seu Zé, "fazedor" de Violinos, segundo ele mesmo.




May there alwais be work for Your hands to do
May Your purse alwais hold a coin or two
May there Sun always shineon Your windowpane
May a rainbow be certainto follow each rain
May the hand of a friend always be near You
May God fill Your heart with gladness to cheer You.






Pelo que entendi e traduzi, achei muito bacana, mesmo que piegas...



Não vou traduzir! Boa sorte pra vocês!





Humor: Nada de relevante...

Ouvindo: Dropkick Murphys - Amazing Grace