O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, março 24, 2006

Diálogos Imperceptívelmente Hostís...

"Chato é aquele sujeito que tenta ser legal por mais de meia hora sem parar..."
Millôr Fernandes!




-- Boa noite, prazer em conhecê-los!
-- Prazer! EU sou o "Fulano", o Phodão!
-- Prazer, FULANO!
-- Pode chamar de Phodão!
-- Não posso não!
-- Todo mundo me conhece por Phodão!
-- Não EU! Prefiro chamar de Fulano...
-- Hey sujo, esse aqui é o "PHODÃO!" He-he...
-- Claro que é! Nota-se...
-- Pra onde vocês vão agora?
-- Embora!
-- Não, vamos pra um lugar que conheço que é...
-- Vamos embora!
-- Pra que lado vocês vão mesmo?
-- Pra lá! (aponto numa direção)
-- Pra lá! (apontam na direção diretamente oposta)
-- Não importa, pra que lado vocês forem que tô indo junto!
-- Putz (entre-dentes!)...
-- Vou chamar o... (e vira-se pra chamar o...)
(aproveitamos o momento e corremos pra uma terceira direção, divergente das duas anteriores apontadas!)
-- Acho que eles esqueceram que EU ia junto... Ou se perderam! (possível termino do monologo ou diálogo de alguém que têm -15 de noção!)
-- Ufa, escapamos!
-- Achei que não conseguiriamos!
-- Nem ele...
(possível termino do nosso diálogo...)




Humor: Insuportavelmente bem humorado, até que se prove o contrário!


Ouvindo: Replicantes - Problemas!