O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

So... Is this end?

"O fim só chegará pros que terminarem com ele!"
Acho que foi Millôr, mas não tenho certeza se é assim...



-- Então?
-- Então o que?
-- Esse é o fim?
--Yeah, é o que parece...
-- Que decepcionante!
-- Porque?
-- Achei que seria mais divertido...
-- Tipo o que?
-- Sei lá... que tivesse um agito, dança, palhaços...
-- Bem, palhaços têm...
-- Onde?
-- Aqui, oras... Eu... Tu...
-- Muito engraçado! Ha-ha!
-- Faço o que posso...
-- Nota-se...
-- Obrigado...
-- Desculpa, foi brincadeira!
-- Eu sei, não dei bola...
-- Mas fez uma carinha...
-- A de sempre, oras!
-- Sei...
-- É, sabe...
-- ...
-- ...
-- Porque viemos até o fim?
-- Não sei, acho que foi idéia tua...
-- Não foi nada!
-- Claro que foi...
-- Tô dizendo que não foi!
-- Sim, ouvi isso...
-- É!
-- É o que?
-- É nada...
-- Sim, foi o que pensei...
-- Que bom que pensas!
-- Alguém tinha que pensar!
-- E porque não alguém capacitado?
-- Porque aqui não têm!
-- Bela resposta...
-- Nem tanto...
-- Então?
-- Então!
-- Então...
-- Voltamos?
-- Pode ser!
-- Sabe? Acho que erramos o caminho...
-- Sério?
-- Não, dando rizada...
-- Lá vêm tu...
-- Tá, parei...
-- Porque acha que erramos o caminho?
-- Sei lá... acho!
-- Tipo...
-- Lá, no infinito, não deveríamos ter tomado a Direita?
-- Porque não a direita?
-- Porque a Direita nunca é a certa! Comprovado ciêntificamente!
-- É?
-- Não!
-- Oh...
-- Não fique triste! Na volta, te pago um sorvete!
-- Obrigado!
-- Se me aguêntou até agora, merece!
-- Tu é legal...
-- Pra quem?
-- Pros pesquisadores ciêntificos?!
-- Estás agil, hein...
-- Aprendi com o melhor!
-- Me apresenta ele?
-- Nope!
-- Nem queria...
-- Nem gostaria...
-- Tá, vamos nessa?
-- Vamos...
-- Esperas o que?
-- Não aguênto mais andar!
-- Nem Eu, mas ficar aqui é pior?
-- Tem certeza?
-- Não...
-- Nem Eu! Vamos indo sim!
-- E isso aqui?
-- Deixa aí no canto...
-- Mas não é teu?
-- Era, mas não preciso mais...
-- Posso pegar pra mim?
-- Tá estragado...
-- Deixa que Eu arrumo!
-- Boa sorte!
-- Vou precisar!
-- ...
-- ...
-- Vamos?
-- Já não fomos?
-- Acho que não...
-- E quem são lá na frente?
-- Onde?
-- Ali, pô!
-- Pior, parece realmente conosco...
-- Bebemos?
-- Acho que não...
-- Dá medo!
-- Nah...
-- Yeah...
-- No três nós vamos!
-- ... Tá!
-- Três!



Humor: Cansado, confuso, com fome, confort lava e perfuma!


Ouvindo: Damien rice - The Blowers Daughter.