O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, novembro 07, 2005

Nossa, já faz tanto tempo assim é?!

"Vaso ruim, não quebra, a menos que valha algo que você não possa pagar!"
Dito popular adaptadoàs Leis de Murphy!



Que vergonha, que vergonha! Passou um ano já e nem notei! Achei que não conseguiria! Tantas doenças, fraquezas, acontecimentos tragi-cômicos, enfim, quase não vi a luz no fim do túnel! Mas taí, pra quem quiser ler (ou não, né?!), O MEU MUNDO sobreviveu! Passei por dificuldades de postagens, por falta de textos (acreditem ou não...), assim como por sobra dos mesmos... esqueci de postar coisas, fiz bons textos, maus textos, péssimos textos e um ou outro digno de aplausos...

No total, foram 58 textos, onde acho que a metade da metade se aproveitaria como calço de mesa, se fosse esctiro num papel... (har, har, har!) Passei por períodos de sentimentalismo barato, coisa em que sou péssimo, períodos de raiva fulminante, onde foi bom eu escrever pra não torcer o pescoço de ninguém..., também tive alguns momentos de engenhosidade, escrevendo textos surrealistas, comicos e bem criativinhos, diria até... (até que é legal...), também passei vários serviços de Shows, mesmo que já tivessem passado da data, mas foram devidamente comentados! Tentei não deixar passar nada em branco!

Desses textos, tem um pessoal que sempre acompanhou este mundo, nos seus melhores e piores momentos (o segundo, mais frequênte...)... Que é o pessoal que tá "linkado" (hey, falei já do meu projeto de aglutinação de línguas (faladas, não gustativas) chamado "Se Let's Go, que Seja Now (acho que já falei... sempre falo!)) ali do ladinho, tudo em Verde, bonitinho e talz! Entre eles, está o Blog do Ewerton, atualmente em surto psicótico, mas que escreve muito! , o do Look-Ass, que é Cult-Cabeção e escreve só quando dá na telha...o do Guille, um Sujo-Chiquetê que varia textos muitissímo bem, o da Kika, mais Pink-Power de todos, mas que escreve lá vez que outra..., o da Fê, que têm textos extremamente bem elaborados, mas às vezes não consigo entender nada (como de costume...), o do Pimenta, com os textos mais ferozes e revoltos do planeta, mas com estilo de escrita semelhante ao meu (afinal, somos irmãos!), o da Soraya, sagaz e exímia escritora, photografa, publicitária e musicista, que sabe sempre o ponto certo de cada assunto que escreve e também o da Ani (ex-Alice), que foi abandonado, o que é uma pena, pois têm o Dom da escrita!

Fora esse pessoal de Blogs, também há os que não têm, mas acompanham firmemente sem desistir (corajosos, eu já teria o feito...!), que é a Yzah, minha amiguinha que deve fazer um Blog pra ela, pois essa guria têm o que contar!, a Mestre Gato (Jade), que também escreve muito bem, mas não tem trabalhado atualmente em nada de Blogs... Fora os eventuais que sempre passam por aqui, vez que outra... Ah, e também o Sr. Dr. Mr. Anonimous, com suas contribuições espirituosas e elevantes!

Agradeço, mais uma vez, a todo esse povo, e, se tudo correr bem, esse Blog tão cedo não vai pra cova! Tenho várias idéias de textos, um acervo já de reserva e muita vontade de não deixar morrer isso aqui, que é o que gosto, escrever de mim pra mim, com muito amor e carinho, e roupas SM, pingos de velas, e chicotadas e...

...enfim, aqui sempre estarei, quando possível, fazendo textos pra vocês rirem (dos textos ou de mim), pensarem, se cansarem de ler, dar sono, informar, desinformar, confundir, enganar, hipnotizar, falar mal de..., dançar a Dança da Velha Mijando..., chorarem, apresentarem aos amigos, e o que mais servir isso aqui!

Não me abandonem agora!



Humor: Inspirado e alegre!

Ouvindo: Ramones - Happy Birthday! (tá, não gosto de Ramongas, mas tinha que ouvir algo...)