O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, novembro 04, 2005

Sob Efeitos!

"Me acorda às 8... daqui a pouco!"
Eu falando, às 5 da madruga...




-- "Vô lá no posto comer algo... Querem que traga algo?"
-- "Coca muito gelada!"

Tis, tis, tis... (olha a batera!)

-- "Trouxe Bad Boy e Pepsi Twist, serve?!"
-- "Te amamos!"

Tum dum tisd, turum dum dum tis!

-- "Bah, tô tri cansado, acho que nem paro de pé..."
-- "Que tu quer?!"
-- "Uma ABELINHA, que nem a da gurizada..."
-- "Se o Zangado sonha..."

Turum dum tum tá!

-- "Quer café?!"
-- "Sem açocar, pu-lease!"

Tará tara tá! Tará tara tá!

-- "Toma esse Red Bull!"
-- "Acho que não fará diferença..."

Tum dum tis, tum dum tis, tis tis!

-- "Vai, vai que é Freixenet e vai demorar até tu poder tomar outra!"
-- "Mas e é boa?"
-- "Tu tem duvida que seja? Vai por mim que tâmo grande!"

Taratarataratarataratarata, turumdumdumdumdum, tis!

-- "Pega gelo pro Whisky! Muito geeeeloooo, que é pra gurizada!"
-- "Quantas doses?"
-- "Umas três, diretasso, depois completa com guaraná!"
-- "Uh-hu!"

(solo de bateria garganta'baixo!)
Tumdum, tumdumdum tum tum tumdum dum dum tum tum tumdumdum!
Taratatatá, taratatatá!
Tum dum tis, tum dum dum tis!
Tis tis tis!

-- "To com sede... Smirnoff Ice, e me vê mais um Bad Boy...
-- "Olha a hora... tu não vai dormir...
-- "Eu sei... nem quero, amanhã acordo às oito!"
-- " Boa sorte..."
-- "Valeu, gerente!"



Humor: Incontrolávelmente contente, uh-hu! Lóque lóky embanderado!


Ouvindo: Billy Idol - Dancing With Myself