O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

segunda-feira, outubro 17, 2005

Lista do Domingo, 16/10

"TE MATO, hein?!"
Manolo, propriotário do La Piedra. (erro de digitação semi-imperceptível...)




Considerando que estarei de "fuelga" neste Domingo, irei EU, o Gafa!, fazer, por meios Ciber-Internéticos, a lista de pedidos da Copa e Salão do La Piedra, para que meus amigos e colegas não esqueçam de nada, de suma importância vitalicia que não pode faltar! Se lembrarem de algo, me avisem!




Enfim, aqui vai:

24 Água C/
24 Água S/
12 Guaraná
12 Diet
24 Pepsi
12 Light
3 sacos de Gelo
3 sacos de Lixo
3 sacos de Pão
3 sacos de Jujubas-Preta
3 puxa-sacos sem anel!
3 tigres tristes comendo trigo!
Carrinho de Mão (padá, padá ba dá dá!)
3 Alcool 92,8% (pra dar barato!)
1 detergente (sabor melância-coco-verde!)
Desinfetante Pinho-Soooooooool, Pinho-Calípitooooooooo!
1 Pôney (urgente!)
Mascara pros atendentes!
CDzes novos (pois os velhos eu não aguênto mais ouvir!)
(exceto o do Jimmy Sommerville! Ui!)
Guardanapos de Papel Gr.
Toalhas Gr.
Fraldas Pampers Jr. Noturnas Gr.
1 Salame Italiano Gr.
Uma Jaguatirica de Pelucia
Gliter, Purpurina e Lantejoulas
1 Io-iô de Rapper (yo-yo-Mathafucka!)
1 Bode Preto
1 Machado Afiado
Velas Fúnebres para Ritual
1 Pentagrama de Seis Lados
Lenha pra Lareira
Lenha pro Fogão
Lenha pra Interrogatório
Viño Tinto, Pan y Salsichon!
1 Vodka smirnoff
1 Rum Montilla Oro
1 Velho Barreiro Gold
1 Cocktail Molotov
1 Cachaça Martelinho
1 Campari (bleh, mas tem quem goste...)
"Oregano" da Vila Tuca, no morrão
Papel-Seda pra enrolar o "Oregano-da-Tuca"!
1 Sanfona
1Snokel (assim que escreve?)
Cartas de Truco Gaudério
Chá de: Hortelã (já que tem gente que não gosta de menta...)
Preto
Verde
Boldo
Funcho
Cogumelos
Sapo
Fita-Tape (mazáh, cavalo-horse!)
1 canivete Suiço de Chocolate
Clipes de Papel (pra prender metais, deve ser...) e Elásticos (da marca Atilho)
Revistas Gula
Revistas Cheff's
Revista Playboy
Qualquer outra Revista de Culinária
Outro Pôney!
Limão (meu limoeiro, meu pé de Jacarandá!)
Laranja
Lima
Jaca
1 Ornitorrinco de verdade
Chopp
48 Long Neck Brahma Extra
Cachecol, Manta e Luva
Uma biruta em forma de Peixe!
Bonecos VooDoo
1 PlayStation 2, a missão!
Uma Katana Intimidadora para clientes sem grana...
Livro do Manifesto Comunista, pra dar risadas!
Canetas
Tesouras s/ Ponta
Motoca da Xalingo
2 Cromadas com o Brasão da Família pra manter a "Lei" e a "Ordem"!
1 Gargula
1 OmniCórnio (duvido que saibam o que é um...)
Mais Gelo!
Canela em Pau (e não o contrário!)
Anis Estrelado
Dançarinas
1 Martini Seco
1 martini Doce
1 Pirocóptero!
Geloukos
1 Bumerangue
Fantasia da Portela do carnaval de 99
Dinheiro
Grana
Pilas
...






Atenciosamente, Gafa.





Ouvindo: Zumbi do Mato - O Alien que veio pro Espaço

Humor: Feliz e cansado... e velho, claro!