O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

terça-feira, abril 18, 2006

Inverno Sombrio

"Em dias assim EU entendo porque os Nórdicos se matam..."
Constatação minha quando o frio começa...



Ahhh, coisa boa o Inverno...
Se sentir o pior ser humano na face da terra, com o nariz OU todo entupido, OU com ranho escorrendo QUANDO não os dois juntos, o que me pareceria impossível se não acontecesse!
Não, não venham me dizer que ainda não chegou o Inverno, porque, pra mim, quando preciso pôr uma manga comprida pra não sentir frio e quase morro espirrando por conta diso, bem, ao meu ver, já é Inverno!
Daí pra diante, só piora! Ainda tenho direito a uma boa Gripe de Inicio de Estação! Tenho sempre uma no Inverno e outra no Verão! Embora a do Verão seja mais forte, a do Inverno dura todo o frio! Me é fiel, sabe?!
Fora isso, se fantasiar de cebola pra poder sair na rua é fantástico! Tu não consegue nem colocar os braços soltos ao lado da cintura direito!
Não, vocês não vão me convencer de como o Inverno é bom, é aconchegante e tudo mais! EU trabalho de noite, saio de madrugada, pego todas variações climáticas do dia! EU sei do que tô falando!
Ah, ficar com os lábios rachados e assados por conta do frio, como pude esquecer... Passar manteiga de cacau e ficar sentido como se tivesse chupado um peixe de aquário... Fica aquela coisinha, ardendo, ressequida, saindo pedacinhos de pele e talz...
Bah, o frio me dá uma sensação de tristeza, EU sinto que no frio EU vou encolhendo, vou sumindo sabe?! Viro quase um corcunda... Não consigo ficar ereto, fico sem postura, fico tensionado, dolorido, até meu Humor se altera... Fica lento, fica triste, fica esquecido...
Saudosistas do Inverno, como vocês conseguem?!
Vão me dizer que é bom dormir no Inverno? Que bom se podem dormir!
ver a chuva lá fora?! Yeah, EU vejo a chuva lá fora quando saio lá fora e me molho todo! O pior do Inverno, decididamente, é que tu quase vira um sapo de tanta água que vêm lá de cima! Nem mencionando que atrapalha os negócios, baixa o movimento, pouco movimento igual a pouca comissão igual a pouca grana no meu bolso, que é igual à um Gafa bem chateado!
A hora do banho é um pânico! Estando debaixo do chuveiro, tudobem... é quentinho, mas e o antes? Pra tirar toda aquela roupa, cada peça que tu tira,mais frio, mais frio, e vai se entranhando! Daí tu entra no Chuveiro, beleza... Mas uma hora tu t~em que sair! E é aí que ele te pega! O frio se vinga! Tu te esquentou bem é? Então agora sai do chuveiro e se veste! Isso, treme bastante, fica de beiço roxo... Se seca bem enquanto o frio volta! Enquanto ele domina tudo e todos!
Digam o que disserem... EU ODEIO O INVERNO!


E já que estamos na onda de pôr letras de músicas nos Blogs, aqui vai uma que EU adoro! Pra seguisr a linha, não porei a Autoria!
Quem acertar, ganha uma Jujuba Preta!




"Este é o tempo de escolher o esterco
Encher a bota de merda
Enquanto a terra se recupera
De ser tão fodida o ano inteiro
Este é o tempo de visitar os os mortos
Pensar nos ossos podres
Que um dia já foram mais que
Comida para saprófitos
Neste inverno sombrio
Este é o tempo de perseguir
Inimigos imaginários
Reabrir feridas há muito curadas
Trair o melhor amigo, aceitar corrupção
Sempre com um sorriso nos lábios
Neste inverno sombrio
Este é o tempo de esquecer
O que aprendemos de bom e verdadeiro
Pra ensinar aos nossos filhos
Como sobreviver
Neste inverno sombrio"



Humor - Ficando bem ruim! Culpa do frio!

Ouvindo - Essa música alí de cima! Achavam o que?!