O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

domingo, maio 07, 2006

Ingresso à Máphia.

"A Máphia deve ser bem rentosa, considerando que as despesas de escritório devem ser minimas."
Woody Allen




EU tinha pouco tempo pra fazer o devido contacto... Era meu ingresso na Máphia, tinha de agir ligeiro. Vou narrar com precisão para vocês os ocorridos pois não tenho certeza do que o futuro me prepara.
Tinha os contactos à minha frente, era só EU usar a senha... "Onde!" Bastou isso para que ficasse a par das dificuldades e riscos da missão, bem como as instruções iniciais. O restante seria desenvolvido, meio que de improviso, pra que fôsse natural e discreto, como sei fazer de melhor... Os 3 contactos lançaram a contra-senha "indo pro banho". Essa era a deixa paraque EU deixasse (pois era uma deixa, entenderam, hãn? Hãn?!) meu escondeirijo e fôsse ao seu encontro. Lá seria colocado à par do 4º contacto do Grupo, mas relatarei mais tarde isso.
Pois bem, ao sair do local de minha defesa, me deparo com agentes inimigos fazendo cerco, todos à paisana, pois era uma operação discreta de ambos os lados... Tentam, inrutiíferamente, interceptar-me, porém, com meu esbanjo de habilidade (e modéstia), desvencilho-me com facilidade de um Vira-Latas Magro passando por um portão de grades largas...
Aqui vou relatar porcodinomes meus contactos, pra que ninguém no desenvolver dos acontecimentos seja denunciado e sofra qualquer represalia ou algo pior, valha-me Dio que não...
Pois bem, havia marcado com o Sr. Mostarda Côr-de-Rosa em frente ao local de encontro (onde mais seria?), onde deixarei conhecido aqui por "Armário". Ele estaria no aguardo, acompanhado do outro contacto, até então, não conhecido por mim... Estariam também o Efêmero Cinzento e a Srta. Escarro Verde, os outros dois contactos que mencionado havia.
Como previsto, mesmo com um pequeno atraso, visualizei os dois primeiros. Com um gesto imperceptível de aceno, reciprocamente, nos reconhecemos em meio a multidão.
"Onde estão os outros?" "A caminho." Me foram feitas, enquanto isso, as devidas apresentações ao novo contacto, Sr. Ipissulone Phosphorecente. Senti certa segurança em seus actos... Parecia estar em poder de importantes informações, mas não me arrisco a dizer quais. Sr. Rosa estava tenso e me relatou que também sofrera interceptação de supostos inimigos... Aguardamos os outros dois Contactos. Milésimos de minuto após, lá estavam eles. Relataram as dificuldades que também passavam. Um dos contactos que deveria ser acionado não havia dado sinal de vida na presente reuinão... aparentemente, encontrava-se em localidade incerta e não sabida. Optamos por seguir os eventos pois nosso tempo era ínfimo!
Adentramos no local combinado. De cara, fomos sabotados por agentes adversos, que bloquearam nossa passagem facilitada pelo elevador. Sem perda de tempo, tomie a dianteira e voei escadas acima, como um lobo atrás de sua presa... 1 lance, 2 lances e nada de alcançar a infernal máquina! No terceiro andar traçamos uma nova linha de ação! Continuei a subir, enquanto o Sr. Rosa desceu para que cercassemos a área! Pela iniciativa do Sr. Rosa, conquistamos o posto avançado do Elevador e fomos ao objetivo. Lá chegando, pude ver as habilidades do Sr. Cinzento. Aliás, não pude ver! sem que nenhum das pessoas do grupo notasse, ele tomou a dianteira, fazendo o levantamento da área e acionando a Senha de Chegada, ao pedir um "Cappucino quente, pois não quero errar!" Dicto isso, sentamos na mesa combinada! Quase erramos o objetivo, mas graças ao poder de observação sagaz da Srta. Verde, acertamos o andamento do curso de nossas actividades! Como combinado, a "garçonete" que estava à par dos eventos veio ao nosso comando! Infligi minha Contra-Senha de
Chegada, ao pedir um Irish Coffee (esqueci de mencionar que sou o contacto Irlandês Rubro). Ela entendeu o lance e saiu, sem tirar os outros pedidos, pois esse era o combinado...
Ao trazer o nosso pedido (meu e do Sr. Cinzento), segui minha instruções e ofereci um gole a todos da mesa. Declinaram. Tomei um gole pra comprovar a ausência de compostos quimicos alteradores de sentidos. Estavam lá, como prometido. Novamente ofereço umgole à mesa. Como acertado, o Sr. Rosa aceita, pra que fôsse dado o próximo passo do nosso esquema. propositadamente, derrama por sobre a camisa, parte do liquido. Ofereço um Moleton. Ele declina veementemente. Iniciamos os trabalhos ao chegar os outros pedidos. O Sr. Cinzento tenta contactar o membro ausente do grupo. Consegue! Ela avisa ter tido problemas com os inimigos e desculpa-se por não poder comparecer. Sr. Cinzento é enérgico porém compreensivo com os problemas enfrentados pela agente. Desliga o telephone. Simulamos um papo animado, pra não sermos descobertos. Lembrei das instruções que me foram dadas e puxei alguns livros de minha bolsa, para passar aos Contactos. Fomos vistos por muitas pessoas, alguns espiões, mas esse era o intuíto! Já com os livros em posse dos outros, saímos e pedimos a conta, cada um pagando à sua, pra não levantar suspeitas nem deixar rastros... Encaminhamo-nos ao elevador. Peço uns minutos para "ir ao banheiro". Lá faço o contacto final bem a tempo de completar a sequência prevista. Saio. Mais uma vez, ofereço o Moleton, que é aceito, com a Recomendação-Senha de "se mova bem rápido que não parece ser tão grande!" Estava finalizado! escolto os companheiros até novo posto e me encaminho ao meu "serviço" para que suspeitas não sejam despertadas.
E lá ficaram eles.Com os livors. Todos viram os livros!

E ninguém, ninguém mesmo, pensaria que as informações vitais estrariam na parte de dentro do Moleton emprestado.



Meu ingresso na Máphia foi perfecto! Aguardo contacto.



M.C.A.



Humor: Contente pelo que vêm por aí!




Ouvindo: VooDoo Glow Skulls - The Band Geek Mafia