O mundo de Gafa

Bien venidos ao MEU MUNDO! Se eu quiser, eu jogo fora, penduro no varal ou guardo debaixo da cama, porque é meu! Esse Blog não tem fins (nem princípios) Lucrativos (quer dizer, se quiserem me dar grana, estamos aí!), porém é de extrema pretensão, mesmo que infundada! O importante é exercitar o cérebro! Mesmo que seja pro mau... Mesmo que seja de forma errada... Mesmo que tenha de explodí-lo! Porque se escrevemos, é para que alguém em algum lugar, quando ler, sofra alguma reação!

sexta-feira, maio 19, 2006

Reflexão Critica Destrutiva.

"Para entededores medíocres, nem um livro chega!"
Parodiando o dito popular "para bom entendedor, meia palavra basta!"...





Shhh, cala essa tua boca que agora quem fala sou EU!

Yeah, cansei de tí! Simplesmente isso! Cansei dessa tua arrogância e prepotência, totalmente infundados, considerando que tu não é nada de mais! Tu não é inteligente, não é bonito, não é forte, não é rico, não é bom! Tu não é nada! Simples assim, nada!
Tu demonstra uma pose achando que é aristocrática, mas tá enganado! Tu é piegas! Tu não consegueacompanhar os demais, por isso se esconde nessa "classe" (se é que dá pra chamar de classe) toda... Quer dar uma de Super-Homem, de Imortal, se julgando algo tipo um Deus, um Ser Superior... Cara, tu é patético! Menos que isso até! EU fico com pena de tí, sabia?! É... muita pena! Acha que tá agradando, acha que és destemido, diz que não possui timidez, mas na verdade atropela os outros, ninguém na verdade te suporta rapaz! Tu não nota porque tá ocupado demais falando alto, fazendo mimica, "agitando" o ambiente... Tu não dá chance pra que te digam o realmente pensam de sua pessoa.
Mas EU digo! Te manca guri! Essa tua mania de dizer que sabe das coisas me incomoda! Tu não sabe de nada além do que a massiva maioria sabe! a diferença é que eles sabem que não é preciso falar, mostrar serviço, vai ter um coió (tu!) que vai fazer isso e ainda seachar o máximo! Não é uma previsão o que tu faz, é uma leitura do óbvio ululuante! Vai, vai ver no dicionário o que é! EU te espero! Porque ainda não acabei contigo! E não vou parar até que o tenha feito!
O que é tu? Tira essas roupas que tu acha serem bacanas, por serem diferentes, por serem "originais", tira esse maldito chapéu que ninguém usa, não por não ser atual, mas sim porque realmente é horroroso! Esses suspensórios que não têm serventia alguma a não ser estético... Onde já se viu?! Não servem pra nada mesmo! Não seguram calças... tão ali só por estar, porque tu achou legal! mais alguém achou? se dizem que sim, bem, é porque não querem ser indelicados contigo... mas EU não sou assim! EU não vou te poupar, porque tu merece que te digam umas boas verdades...
A tua falta de humildade é irritante! Tu não vê que só tu que acha legal ser desse jeito?! Têm mais alguém assim?! Tu acha que faz sucesso, mas em uma semana qualquer pessoa que te conheceu, te esquece! Pode até ter achado bacana na hora, no imediato, mas após ouvir horas de interminavel conversa que não diz absolutamente nada, bem, eles se arrependem amargamente do dia que foram te das "oi"! Se alguém te atura é por pena, nada mais além disso, camaradinha...
Olha, têm outra coisa... Nem original tu não é! Tu copia de um lado e mostra do outro pra que pensem ser assim, unico... De original tu não têm nada! Tu não sabe criar! Tu não sabe pensar por si só aliás! Aliás, nem sei pórque falo contigo!
Não ache que te odeio! Até te odiaria, se me importasse com o que tu é ou o que tu faz! Mas, sinceramente, gostaria mesmo é de não ouvir falar maisde tí...
E digo mais...

-- Filho, são 3 da Madrugada, com quem tu tá falando?!

-- Com o espelho, Mãe! Com o Espelho...




Humor: Dos piores...



Ouvindo: Tom Waits - Rain Dogs.